Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Shadowlands: Saiba mais sobre as masmorras míticas+ e o cofre semanal com o Lanjelive

Novo vídeo do Lanjelive detalha as masmorras míticas em Shadowlands e o cofre semanal, onde o jogador escolhe 1 equipamento (de até 9 opções).

O Lanjelive divulgou recentemente um novo vídeo voltado para quem está curioso em saber como são as masmorras míticas + em Shadowlands. O vídeo traz detalhes das masmorras e o novo cofre semanal que irá funcionar na nova expansão.

O novo sistema está em testes pela comunidade tem alguns meses, onde o jogador poderá escolher 1 equipamento de até 9 opções possíveis. Só que para liberar mais opções será necessário fazer mais atividades, desde matar mais chefes de raide na semana, fazer mais PvP e completar uma determinada quantidade de masmorras míticas.

Saiba mais no vídeo:

No vídeo ele mostrou o cofre semanal com as opções que ele desbloqueou no beta de Shadowlands. Veja o exemplo:

Cofre semanal das míticas Plus - Lanjelive
Cofre semanal das míticas Plus - Lanjelive

Além desse vídeo também tem outro mostrando como funcionam as masmorras no World of Warcraft. Acesse aqui!

World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 23 de novembro. Até lá os jogadores podem aproveitar os conteúdos do pré-patch, com o novo sistema de nivelamento, adições de muitas customizações visuais para os personagens, mais espaço nos estábulos de caçadores, mais flexibilidade de transmog das Armas-Artefato de Legion, o Rincão do Exílio (uma nova experiência inicial), entre outros. Além desses conteúdos, o evento de pré-patch ganhou data de lançamento, começando em 10 de novembro.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino