Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Novo cronograma de lançamento do Castelo de Nathria e da Série 1 de Shadowlands

Com a nova data de lançamento de Shadowlands a raide Castelo de Natrhria e a Série 1 de PvP/masmorras míticas ganham uma nova data de início! Saiba mais

Com a revelação da nova data de lançamento de World of Warcraft: Shadowlands (com a expansão chegando em 23 de novembro) e do trailer de história, também foram divulgados o cronograma do Castelo de Nathria e da Série 1 de Shadowlands! A Série 1 começará em 8 de dezembro e a partir dessa data os jogadores já poderão começar as suas progressões na raide!

A estrutura do segue similar ao de raides anteriores do WoW: normal e heróico na primeira semana, localizador casual e mítico na semana seguinte. Aí a cada 2 semanas sai uma ala do localizador casual. As raides tem 4 níveis de dificuldade, englobando diversos tipos de jogadores.

Agenda de desbloqueio do raide (Américas):

  • 8 de dezembro: modos Normal e Heroico
  • 15 de dezembro: Castelo de Nathria Mítico, Ala 1 do Localizador de Raides
  • 5 de janeiro: Ala 2 do Localizador de Raides
  • 19 de janeiro: Ala 3 do Localizador de Raides
  • 2 de fevereiro: Ala 4 do Localizador de Raides

Série 1 de Shadowlands

Quando os portões do Castelo de Nathria se abrirem, em 8 de dezembro, a Série 1 de Shadowlands também terá início, trazendo um novo afixo para as Masmorras de Pedra-chave Mítica e uma nova série de ação JxJ.


Lembrando que em 10 de novembro começa os eventos do pré-patch, com a invasão do Flagelo em Nortúndria.

O Flagelo invade Azeroth em 10 de novembro - Com o Reino da Dominação dilacerado e o céu sobre a Coroa de Gelo destruído, o Flagelo Morto-vivo ressurgiu - e os heróis de Azeroth devem enfrentar esta ameaça nascida na morte antes que ela consuma o mundo mortal de Azeroth. Este evento de pré-expansão de Shadowlands vai ao ar a partir de 10 de novembro.

Os jogadores já podem ir se preparando upando novos personagens e concluindo outras progressões e atividades até lá!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino