Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Nova data de lançamento de Shadowlands é confirmada para 23 de novembro

Blizzard também confirmou as datas de lançamentos dos novos conteúdos relacionados a Shadowlands

A Blizzard confirmou nesta quinta-feira (29) a nova data de lançamento da expansão World of Warcraft: Shadowlands, que ficou marcada para o dia 23 de novembro a partir das 20h, horário de Brasília.

Com lançamento originalmente agendado para o final de outubro, Shadowlands foi adiado para realizar ajustes finos e polimento com base no feedback da fase Beta em andamento, ajudando a garantir que a jornada dos jogadores na vida após a morte de Azeroth seja uma experiência épica em seu lançamento.

A Blizzard também confirmou as datas de lançamentos dos novos conteúdos relacionados a Shadowlands:

  • O Flagelo invade Azeroth em 10 de novembro - Com o Reino da Dominação dilacerado e o céu sobre a Coroa de Gelo destruído, o Flagelo Morto-vivo ressurgiu - e os heróis de Azeroth devem enfrentar esta ameaça nascida na morte antes que ela consuma o mundo mortal de Azeroth. Este evento de pré-expansão de Shadowlands vai ao ar a partir de 10 de novembro.
  • Os portões do Castelo de Nathria se abrem em 8 de dezembro - Castelo de Nathria, o primeiro ataque épico de 10 chefes de Shadowlands, estará disponível a partir de 8 de dezembro. A abertura dos Portões também sinaliza o início da raide de Shadowlands e início da Série 1 da expansão.

"Desde que anunciamos o adiamento, aproveitamos o tempo para polir ainda mais a expansão e melhorar a etapa final do jogo, reformulando inclusive o combate e as recompensas da Gorja e os sistemas dos Pactos, para aumentar o impacto imediato das suas escolhas e deixar os objetivos de longo prazo mais claros. Agora, a equipe tem condições de finalizar tudo até 23 de novembro — como sempre, estamos comprometidos em trabalhar com vocês para continuar melhorando o jogo enquanto tiver alguém jogando", disse John Hight, produtor executivo de World of Warcraft em comunicado oficial.

Assista o novo teaser de World of Warcraft: Shadowlands

Vale lembrar que recentemente a Blizzard decidiu acrescentar novas opções de assinatura além de atualizar o preço de tempo de jogo para World of Warcraft no Brasil - confira mais detalhes aqui.

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco