Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Veja a história de The Burning Crusade no vídeo da Biblioteca Secreta de Azeroth

Depois da história do WoW Classic, veja a história de The Burning Crusade neste vídeo da Biblioteca Secreta de Azeroth

Para quem quer ficar por dentro das expansões de World of Warcraft ou está chegando agora no MMO, nesta semana o canal Biblioteca Secreta de Azeroth divulgou o segundo vídeo com a história/lore das expansões! Depois do WoW Classic/Vanilla, agora temos The Burning Crusase, a primeira expansão do MMO e que trouxe as raças dos Draenei e dos Elfos Sangrentos, além da área Terralém.

Saiba mais no vídeo:

Os jogadores também podem conferir as missões da área através da Crona, na Campanha de Caminhada Temporal. Mas pra quem quer upar mais rápido é recomendado ir em outras expansões primeiro, como Warlords of Draenor, Legion ou Battle for Azeroth.

No Facebook do canal também tem muitas postagens sobre as lores de Warcraft, desde os Elfos Noturnos, Taurens, o Surgimento do Cosmos e muito mais. Vale a pena conferir clicando aqui!


Veja Também

- Confira no podcast oficial curiosidades sobre a criação visual de WoW
- Veja um Guia Básico da Noturnália com o G4meHouse
- Entrevista - Conheça o cosmaker Kayo "Kmaker" Pantoja

Você também pode saber mais sobre o World of Warcraft jogando a versão retail por Battle for Azeroth, que está atualmente no pré-patch de Shadowlands. Os conteúdos mais recentes que foram adicionados são: um novo sistema de nivelamento, adições de muitas customizações visuais para os personagens, mais espaço nos estábulos de caçadores, mais flexibilidade de transmog das Armas-Artefato de Legion, o Rincão do Exílio (uma nova experiência inicial), etc. Em breve teremos um evento em Nortúndria, mas ainda não tem previsão de início.

Já a expansão Shadowlands será lançada ainda este ano no PC e Mac.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino