Veja os hotfixes do dia 22 de outubro de World of Warcraft: Battle for Azeroth, com ajustes na classe Paladino, correções de bugs e mais.
Nas correções divulgadas em 22 de outubro em World of Warcraft: Battle for Azeroth temos alguns ajustes na classe Paladino (a Bênção de Proteção agora é aprendida no nível 32) e a Sylvana agora estará no Castelo Grommash se você tiver missões para entregar a ela enquanto ainda estiver no meio da série de missões da Raça Aliada Vulpera. Mas não vale contar pra Tyrande, já que ela está caçando Sylvana e quer sua vingança!
Classes
- Caçador
- Geral
- Corrigimos o problema que fazia Fingir de Morto não cancelar o lançamento de feitiço do inimigo quando era usado no fim do lançamento.
- Geral
- Paladino
- Geral
- Bênção de Proteção agora é aprendida no nível 32 (era no nível 41).
- Retribuição
- Aura da Retribuição agora estende corretamente a Cruzada (Talento) sem zerar as aplicações.
- Geral
Masmorras e Raides
- Ny’alotha, a Cidade Desperta
- N’Zoth, o Corruptor
- Corrigimos o problema que fazia os Tentáculos Esmurradores lançarem Açoite do Caos com mais frequência em todos os modos.
- N’Zoth, o Corruptor
Itens e Recompensas
- Os efeitos do uso de Craniarma de Relampejo e Craniarma Tática agora têm uma recarga de 5 minutos (eram 30 s).
Missões
- Sylvana Correventos agora estará no Castelo Grommash se você tiver missões para entregar a ela enquanto ainda estiver no meio da série de missões da Raça Aliada Vulpera. Xiu... Não vá contar à Tyrande.
Atualmente o World of Warcraft: Battle for Azeroth está no pré-patch, onde foram adicionados o novo sistema de nivelamento, adições de muitas customizações visuais para os personagens, mais espaço nos estábulos de caçadores, mais flexibilidade de transmog das Armas-Artefato de Legion, o Rincão do Exílio (uma nova experiência inicial), etc. Em breve teremos um evento em Nortúndria, mas ainda não tem previsão de início.
Já a expansão Shadowlands será lançada ainda este ano no PC e Mac.