Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Relembre o final do Lich Rei nesta animação hilária do Carbot Animations

Do World of Warcraft para...você sabe onde! E não é nas Terras Sombrias que o Arthas foi parar após o final da raide de Wrath of The Lich King!

Uma das raides mais icônicas de World of Warcraft é a Cidadela da Coroa de Gelo, com os heróis enfrentando os aliados de Arthas. O vilão é um dos mais famosos dos games, se tornando o Lich Rei em Wrath of The Lich King. A raide é solável hoje em dia nos personagens de nível máximo e muitos ainda vão lá atrás de transmogs e de farmar o Invencível, o cavalo do personagem. A cena final dele também é marcante e foi recriada de maneira hilária com o Carbot Animations.

Veja como ficou:

A cena original:

Do World of Warcraft para o Nexus em Heroes of The Storm! E com o lançamento de Shadowlands será curioso ver se a gente vai acabar topando com o Arthas em algum momento na nova expansão.

World of Warcraft: Shadowlands será lançado ainda este ano no PC e Mac. O pré-patch foi lançado esta semana com o novo sistema de criação de personagens, o Rincão do Exílio e o novo sistema de nivelamento, que foi refeito e que agora os jogadores conseguem upar um personagem até o nível 50 com menos tempo.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino