Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Veja como ficou o farm de ouro em Atal'Dazar após o lançamento do pré-patch

Novo vídeo do Lanjelive traz estimativas do farm de ouro (gold) em Atal'Dazar, uma das masmorras de World of Warcraft: Battle for Azeroth

Como previsto pelos jogadores no beta de Shadowlands, com o lançamento do pré-patch a quantidade de ouro que os jogadores podem farmar em diversas atividades ingame foi reduzida. Alguns locais preferidos dos jogadores são a Fundição da Rocha Negra (raide de Warlords of Draenor) e a masmorra Atal'Dazar, de Battle for Azeroth, mas na Fundição a quantidade de ouro caiu bastante. Em Atal'Dazar também teve uma redução significativa, mas de certa forma o local é atraente para os jogadores que tenham personagens bem equipados e tenham couraria com algum deles, criando equipamentos e vendendo posteriormente para os vendedores ingame.

Nesta semana o Lanjelive divulgou mais um vídeo com detalhes da quantidade de gold, entre outras informações. Vale a pena conferir:

Com o lançamento de Shadowlands e os personagens chegando no nível 60 diversas raides e outros conteúdos antigos serão mais fáceis de fazer e até de solar. Durante a expansão, com cada "tier" de conteúdo os personagens ficarão mais fortes e os conteúdos serão ainda mais fáceis e rápidos de fazer.


Veja mais novidades do pré-patch de Shadowlands:

- Veja qual a melhor e mais rápida expansão para o levelling com o Coja
- Pré-Patch: Estábulo de Caçador ganha mais vagas para os ajudantes!
- Dica: Acompanhe os Informes Diários de eventos no WoW com a Sess
- Flexibilidade de transmogs das armas-artefato de Legion está disponível no Pré-Patch
- Saiba mais sobre as melhorias nos sistemas de Quests e Localização com o G4meHouse

World of Warcraft: Shadowlands será lançado ainda este ano para PC e Mac.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino