Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Pré-Patch de Shadowlands: Montarias de Unicórnios podem voar!

A dica é do WoWHead, de um artigo de mudanças internas do pré-patch de World of Warcraft: Shadowlands. As mounts de unicórnios ganharam a habilidade de voar!

O WoWHead divulgou um artigo extenso (em inglês) com muitas mudanças que "não foram documentadas" no patch-notes oficial, mas que os jogadores e sites conseguiram descobrir, tanto agora após o lançamento do pré-patch de Shadowlands, quanto antes, durante os testes dos jogadores no beta da nova expansão. Uma delas é que agora as montarias de unicórnios podem voar! Algumas são conhecidas dos jogadores, como o Pesadelo Lúcido (adquirido após uma série de missões) e o Corcel Onírico Selvagem (da caixa de Paragon dos Tece-sonhos em de Val'sharah, região de Legion).

Fiz o teste aqui com o Ginete de Bronze Prestigioso, um unicórnio que eu já tinha aqui do sistema de PvP de World of Warcraft.

WoW Ginete de Bronze Prestigioso - Voando em Ventobravo 01
WoW Ginete de Bronze Prestigioso - Voando em Ventobravo 01

WoW Ginete de Bronze Prestigioso - Voando em Ventobravo 02
WoW Ginete de Bronze Prestigioso - Voando em Ventobravo 02

 A novidade tinha sido comentada alguns meses atrás no WoWHead e por lá tem uma lista  (em inglês) com todas as montarias. Em Shadowlands também terá um unicórnio bem estiloso chamado Dançarino do Sol (Sundancer), de uma recompensa no Bastião, uma das novas localidades da nova expansão de World of Warcraft.

WoW Dançarino do Sol Montaria
WoW Dançarino do Sol Montaria

WoW Dançarino do Sol Montaria 02
WoW Dançarino do Sol Montaria 02

Veja mais novidades do pré-patch de Shadowlands:

- Saiba mais sobre as melhorias nos sistemas de Quests e Localização com o G4meHouse
- Veja mais detalhes das mudanças de Caçador Domínio das Feras com o Coja
- Veja mais detalhes das novas recompensas e o que não poderá mais ser obtido

World of Warcraft: Shadowlands será lançado ainda este ano para PC e Mac.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino