Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Pré-patch está ativo em World of Warcraft!

Depois da manutenção, os jogadores já podem começar as suas progressões no pré-patch de Shadowlands!

O pré-patch está disponível e ativo em World of Warcraft! Depois de muitas semanas de expectativas e mudanças quanto ao lançamento de Shadowlands e a mudança no valor da mensalidade (onde agora ela será cobrada em reais) os jogadores já podem upar os seus personagens no novo sistema de nivelamento, acessar o Rincão do Exílio e mudar a aparência dos personagens, com muitas customizações que foram adicionadas!

Além disso não será mais necessário estar Exaltado nas facções para liberar as raças aliadas na Aliança e na Horda. Saiba mais sobre o pré-patch no vídeo oficial e ative as legendas na engrenagem no cantinho do player:

Aparentemente o evento da Invasão do Flagelo irá começar posteriormente e por enquanto não tem previsão de lançamento. E segundo o WoWHead, tem algumas atividades que você pode fazer agora que o pré-patch está liberado:

- Visitar a barbearia e mudar a aparência dos personagens
- LImpar as bags e banco (já que os efeitos de Corrupção dos equipamentos não estão mais ativos e com isso o jogador pode vender/descartar muitos equipamentos que ele não irá mais precisar, ou transformar em reagentes)
- Finalizar as expedições insulares e coletar todas as recompensas, já que depois que Shadowlands for lançada terá menos jogadores fazendo as atividades.
- Finalizar os objetivos do Front de Guerra
- Completar as missões de história da Campanha de Guerra
- Visitar o Rincão do Exílio com um novo personagem!
- Fazer as raides que dropam montarias, como a Batalha de Dazar'alor e Ny'alotha, pra garantir as montarias da Borrasca Glacial e Onividente de Ny'alotha (mas as raides estão mais difíceis, já que os jogadores não tem mais os efeitos de Corrupção do N'zoth). OBS: segundo o site oficial, agora só irá dropar 1 por grupo.
- Garantir o AOTC de Ny'alotha, ganhando a mount Asa do Caos Incorrupto.

Lembrando que no lançamento de Shadowlands as mounts da Jaina e do N'zoth vão passar de 100% de drop* pra 1% de chance, ficando muito mais difícil de conseguir. Já a montaria do AOTC tem de ser obtida antes do lançamento de Shadowlands.

* No caso 1 jogador irá ganhar a montaria, no lugar das 2 atuais.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino