Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Pegue seu título de Almirante da Vela Sangrenta em World of Warcraft

Todos os passos para que você consiga seu título de Almirante da Vela Sangrenta e um transmog de pirata.

Você curte piratas, quer um título e de quebra um transmog que mostre o quão pirata você é? Então siga esses passos que não demora muito para que você realize esse desejo.

Uma dica, para os mais "insanos" é buscar a conquista Dormir não dá Reputação, pois os caminhos da pirataria são o primeiro passo para ela, porém aqui não entraremos em mais detalhes desta busca intensa!

Ioho, Almirante! é a conquista da qual vamos falar aqui. Com ela você consegue o título "Almirante da Vela Sangrenta, o Chapéu do Almirante da Vela Sangrenta e a bolsa de  Uniforme de Bucaneiro, que tem um conjunto de transmog de pirata, que infelizmente é item de raridade branca, não fazendo parte dos conjuntos que ficam no armário de transmog. (Guardei o meu no cofre etéreo)

Para conseguir essa proeza, você precisa declarar guerra à  Angra do Butim, indo ao seu menu de reputações e selecionando "Em Guerra", como na figura abaixo. Após isso é um tal de matar a população do local, até se tornar honrado com os bucaneiros e muito odiado com os cartéis dos goblins. Você precisa, no mínimo, Respeitado com os Bucaneiros da Vela Sangrenta, se tornando , odiado com Angra do Butim, e um pouco menos com as outras facções do Cartel Bondebico. Essa façanha demora um pouco, pois os mobs não dão muita reputação. Porém, vá fazendo outras atividades com seus amigos, como BGs ou DGs, para distrair e o tempo passar mais rápido.

Clique em
Clique em "em Guerra" na tela da reputação de Angra do Butim
Dentro do navio

Sendo um personagem Respeitado pelos Bucaneiros da Vela Sangrenta você segue até um navio pirata que está bem lá em baixo do mapa, 46/95 as coordenadas e encontra o Mestre de Frota Firalião, dentro do navio. Pegue a missão Ioho, Almirante! e complete-a, recebendo a Proeza Memorável Ioho, Almirante!, o título Almirante da Vela Sangrenta e os seus pertences de Pirata.

Vista de fora do navio
Vista de fora do navio

Dica

No wowhead, um jogador informou que achou mais fácil fazer as missões de Angra do Butim Fazendo o Sacode tremerCobrança forçada com MacKinley "Lobo do Mar". Depois pegar Os bucaneiros da Vela Sangrenta com Imediato Crazz, e ao terminar a sequência destas missões, pegar Fale novamente com Rezingada. Esta última missão não deve ser entregue, para que se fique faseado em Angra do Butim, e os npcs passem a ser nível 35, e outros jogadores, que não estão nessa série de missões não possam vê-lo.


E no mais, vocês podem me encontrar no www.mundodeeluna.com

Siga a gente nas redes sociais:
✅ Instagram: www.instagram.com/apaladinawow
✅ Facebook: www.facebook.com/apaladinawow
✅ Twitter: twitter.com/apaladinawow
✅ Youtube: www.youtube.com/APáLadinawow
✅ Twitch: www.twitch.tv/apaladinawow

Jornalista e futura psicóloga no mundo real e Druida em Azeroth! Apaixonada pelos moonkings e defensora das pequenas criaturas! Criadora do @mundodeeluna