Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Evento da Grande Corrida Gnomeregan neste sábado (10 de outubro)

Evento especial traz um desafio extra para os jogadores de World of Warcraft, criando um gnomo no nível 1!

Para quem procura um desafio diferente em World of Warcraft neste sábado, está acontecendo a Grande Corrida Gnomeregan. O jogador pode criar um personagem de nível 1 da raça Gnomo e sair de Gnomeregan, indo até Angra do Butim.

Não importa se você é um gnomo nível 1 (recomendamos enfaticamente), um anão Ferro Negro nível 87 ou worgen nível 120: entre na diversão largando da área inicial dos gnomos, passando por Dun Morogh, Altaforja, Metrô Correfundo, Ventobravo, Floresta de Elwynn, Floresta do Crepúsculo e pela Selva do Espinhaço, com a corrida se encerrando na Angra do Butim.

Os participantes podem começar escolhendo a missão “A Grande Corrida de Gnomeregan”, com Mina Giralegre, em Vila da Gambiarra, que fica localizada nas proximidades da área inicial dos gnomos. O evento dura o dia inteiro, então você pode escolher o horário mais conveniente para bater seu recorde pessoal.

Para quem tem algum receio de ser atacado por personagens da Horda, os personagens do nível 1 (e qualquer jogador abaixo do nível 20) não podem ser atacados por jogadores inimigos. Escoltas de nível mais alto da Aliança que também não quiserem jogar no JxJ mundial podem desligar o Modo de Guerra em Ventobravo.

Quando você chegar ao fim da corrida na Angra do Butim, não deixe de entregar a missão ao Príncipe Erazmin para concluí-la.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino