Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Battle for Azeroth será incluído na assinatura do World of Warcraft na próxima semana

Na próxima semana, com o lançamento do pré-patch de Shadowlands, o Battle for Azeroth será incluído na assinatura normal do World of Warcraft.

Depois de alguns meses de comentários da comunidade nas redes sociais, finalmente o Battle for Azeroth será incluído na assinatura básica do World of Warcraft (também conhecido como "Battle Chest")..

Com o lançamento do patch pré-expansão, Battle for Azeroth será incluída na assinatura de World of Warcraft — nenhuma compra adicional é necessária.

Ou seja: quem tem a assinatura poderá acessar os conteúdos de Kul Tiras, Zandalar, Gnomecan e Nazjatar, incluindo a Campanha de Guerra, masmorras, raides, etc.

O pré-patch será lançado na próxima semana, em 13 de outubro. No site oficial também foi divulgado as notas de lançamento do pré-patch, com mais detalhes das novidades.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino