Ventisca Produções

Versão Beta
Close

O Festival da Colheita está de volta em World of Warcraft

Festival anual homenageia os heróis Uther e Grommash

O Festival da Colheita anual de World of Warcraft está rolando mais uma vez em Azeroth, dando aos jogadores a chance de homenagear os grandes heróis caídos de sua facção.

Durante todo o Festival da Colheita, os jogadores encontrarão mesas de festa, fora das capitais de Orgrimmar e Altaforja, onde podem experimentar uma variedade de alimentos.

Os jogadores da Aliança podem pegar uma missão que exige que eles viajem para as Terras Pestilentas Ocidentais e acendam uma vela na tumba de Uther o Arauto da Luz.

Já os jogadores da Horda precisam viajar para Vale Gris e deixar uma oferenda perto do memorial de Grommash Grito Infernal no Cânion do Demônio Caído.

Os Heróis Caídos

Embora o Festival da Colheita seja um dos eventos menores de World of Warcraft, ele oferece um toque de boas-vindas para os iniciantes no MMORPG.

Para fornecer algum contexto, Uther o Arauto da Luz foi o grande líder dos Cavaleiros do Punho de Prata, os primeiros paladinos de Lordaeron e da Aliança, participando de grandes batalhas épicas. Uther também foi o mentor e amigo de Arthas Menethil, mas infelizmente seus caminhos se separaram e Arthas tomado pela loucura, se transforma no novo Lich Rei.

Grom Grito Infernal, melhor amigo e conselheiro de Thrall, foi o primeiro orc a beber o sangue de Mannoroth, o Destruidor, o que acabou resultando na escravidão de toda a sua raça pela Legião Ardente. Mais tarde, ele se sacrificou para matar Mannoroth, libertando os orcs da influência da Legião.

O Festival da Colheita está no ar agora e terminará na próxima semana, no dia 6 de outubro.

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco