Ventisca Produções

Versão Beta
Close

A Caminhada Temporal de Warlords of Draenor está ativa

Evento bônus conta com 6 masmorras de Warlords of Draenor

Já está ativa a Caminhada Temporal de Warlords of Draenor, evento bônus onde os jogadores de nível 101 ou acima poderão se aventurar em seis masmorras de Warlords of Draenor para coletar novas recompensas durante toda a semana.

O nível do personagem e dos itens serão alterados para oferecer um desafio justo, mas os chefes terão recompensas apropriadas para o seu nível normal.

As masmorras Heroicas da Caminhada Temporal também têm chance de conceder itens exclusivos do modo Heroico, além de concederem reputação com a facção que tiver interesse nelas.

As masmorras são:

- Auchindoun
- Minas de Escória do Malho Sangrento
- Floretérnia
- Docas de Ferro
- Sepulcrário da Lua Negra
- Beira-céu

Além disso, o Cronista Shoopa, em Zuldazar, e o Cronista Toopa, em Boralus, têm uma missão especial. Se preferir, abra o Guia de Aventuras (Shift- J) para aceitá-la.

- Requisito da missão: Completar 5 Masmorras de Caminhada Temporal.
- Recompensas: Poder do Artefato e uma caixa com uma peça equipamento da Batalha de Modo Normal do Palácio Eterno.

Você também poderá visitar os Comerciantes da Caminhada Temporal Tempra, em Escudo Tonante, e Kronnus, em Lança de Guerra. Eles estão aguardando para trocar seus preciosos Distintivos Transtemporais por algumas recompensas tentadoras:

- 2 Montarias: Presaferro do Senhor das Feras e Lobo de Guerra do Senhor das Feras
- 2 Brinquedos: Estilhaço de Foco Apexis e Estandarte da Lâmina Ardente
- Fichas de Reputação para todas as principais facções de Warlords of Draenor, incluindo: Arakkoas Proscritos, Sociedade de Preservação de Bondebico, Ordem dos Despertos, Espreitapresa, Orcs Lobo do Gelo/Conselho dos Exarcas, Orcs Gargaveira/Defesa Sha'tari, Mão do Profeta
- E mais! Equipamento de Warlords of Draenor adicionais serão disponibilizados durante todo o evento.

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco