Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Se preparando para Shadowlands: Itens úteis para farmar em World of Warcraft

Confira uma pequena lista de itens que podem te auxiliar na preparação para a nova expansão de World of Warcraft Shadowlands

Junto com toda a emoção de sair liberando aquele pedacinho de mapa ainda obscurecido, ou de dar uma corrida para verificar algo que brilhou ali naquele canto afastado do mapa, ou até aquela curiosidade que bate quando escuta no chat algum NPC gritando e parece ser um raro com algum saque poderoso. É bom ter sempre aquele conjunto de itens esperto que vão dar uma boa auxiliada nessas novas aventuras. E é para isso que estamos aqui! Abaixo vamos mergulhar numa não tão extensa lista de itens que podem ser uma baita mão na sola da sua montaria na hora de sair desbravando terras Shadowlenicas! Bora lá!

Itens de Profissão

Martelo Automático - Feito com engenharia de Legion

Posiciona um martelo automático que permite que todos reparem seus aquipamentos (não é preciso ser engenheiro para usar). Pode ser usado dentro de Masmorras e é uma ótima ferramenta quando não se tem Jeeves e/ou quando o grupo "Wipa" muito muito e precisa reparar várias vezes os equipamentos, evitando que o equipamento quebre e seja necessário sair do local para buscar um "repair". Em começo de expansão a gente sempre apanha um pouco para os novos monstros até pegar equipamentos melhores e é bom ter um repair a "tiracolo" pra evitar ficar com a armadura toda quebrada durante o "leveling". 

Martelo Automático

Kit de Planador Goblinico - Feito com engenharia de Draenor

Esse item é um salvador da pátria no quesito “ah droga, preciso voltar até lá embaixo”. Sempre bom ter uma chance de descer daquele ponto alto suavemente sem se arrebentar no chão!

Kit de Planador Goblínico

Bolsas grandes - Feito com Alfaiataria

Bem, isso aqui é para quem vive o eterno drama de sair coletando tudo por aí e esquecendo de vender os “lixinhos” que sobram na bolsa. Bolsas grandes podem ser feitas por alfaiates, compradas na Casa de Leilão ou em alguns casos, conseguidas em missões.

Para quem gosta de Bolsas e conquistas, pode até ir atrás dessa especial: (Sou mais minha "Gigantique"). Mas essa só tem 22 espaços (é bem pequena comparada com as bolsas que temos hoje em dia).

Conquista
Conquista Sou mais minha "Gigantique"

Itens de Reputação

Canoa dos Pescadores 

  • Requer reverenciado com Os Pescadores (Pandaria)

Essa canoa é uma ótima pedida para quem gosta de pescar e ir mais “profundo” nos lugares. Tem também um rápido deslocamento sobre a água.

Canoa dos Pescadores

Runa de Aprimoramento Forjada a Raios - Requer Exaltado com os Rajani

É sempre útil ter alguma forma de deixar seu personagem mais forte, né? Qualquer item que aumente os status do personagem deve ser usado (principalmente para compensar a falta de equipamentos no começo de uma expansão nova).

Fonte: Wowhead
Fonte: Wowhead

Escudeiro de Guilda / Arauto da Guilda 

É um ótimo mascote para quem está upando alt e possui pouco espaço nas bolsas e as vezes não consegue sair do local para esvaziá-las. Apesar do longo Cooldown do Escudeiro/Arauto (4H), é uma alternativa para momentos emergenciais. O Escudeiro da Guilda dura apenas 5 minutos (então você precisa vender rápido os seus itens) e ele não pode ser usado para batalhar em batalha de mascotes e nem é compartilhado com outros personagens, você precisará comprá-lo novamente em outro personagem (se assim desejar).

Escudeiro da Guilda (Horda)
Escudeiro da Guilda (Horda)

Manto da Coordenação 

É uma capa que você vai equipar quando precisar se teleportar para a capital da sua facção. É uma forma de agilizar a sua locomoção um pouco, principalmente porque na capital tanto da aliança quanto da horda há portais para inúmeros outros locais importantes e tendo uma capa que te teleporta para lá já é meio caminho andado.

  • Também encontrada com a Mirla Flamargenta (Dalaran)
    • Se você for da Horda ela te teleportará para Orgrimmar (Capital da Horda)
    • Se você for da Aliança ela te teleportará para Ventobravo (Capital da Aliança)

Itens de Ricos

Grande Iaque da Expedição 

Uma montaria dessas, com acesso rápido a vendedor para limpar as bolsas e um tiozinho para dar uma arrumada no transmog! Quem não quer?

Grande Iaque da Expedição

Itens de saque:

Chama Morredoura 

  • Este item é chance de saque do Chuva de Cinzas, que fica na Ilha Perene.

Sabe um item que você não sabe que precisa, até que você faz uso dele pela primeira vez? Então! Usando esse item em conjunto com o Planador, você pode viajar de um lado de um mapa ao outro. Sim, quando você utiliza esse item, você vira um meteoro do amor que sai voando em desespero até o chão do outro lado do seu arco de elevação! Por isso é legal ter a mão um planador.

Fonte:Wowhead
Fonte:Wowhead

Item extra

Seloz da Katy 

  • Brinquedo que te dá acesso ao correio.

Esse brinquedo pode ser conseguido ao completar a sequência de missões Correspondência Extraviada e conseguir a conquista Corre-correio, que você consegue ao encontrar uma carta jogada ao chão, perto de caixas de correio em Dalaran das Ilhas partidas.

Seloz da Katy
Seloz da Katy

Claro que, você pode sair e viver suas aventuras livre de todas essas coisas citadas acima, sabe? Nada te impede, elas são apenas uma ajuda extra para momentos de necessidade e tornar a sua experiência melhor ainda.

Fonte: WoWHead


Está ansioso pela chegada de Shadowlands e quer saber o que fazer até a chegada da nova expansão?

Confira meu artigo onde falo sobre o que fazer em World of Warcraft antes de Shadowlands ser lançada

Jogador de World of Warcraft e escritor nas horas vagas. Twitter: @Tumular