Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Alguns transmogs de Warlords of Draenor podem não ser mais obtidos em Shadowlands

Segundo relatos dos jogadores, alguns transmogs podem deixar de serem obtidos no pré-patch de Shadowlands

Segundo um relato de um jogador do Reddit, que foi mencionado em um artigo recente do WoWhead, alguns transmogs de Warlords of Draenor podem deixar de serem obtidos quando o pré-patch de Shadowlands for lançado oficialmente. Diversos itens de criação de Warlords (e que gera melhorias de equipamentos, como as Vestes de Tramandinga) vão ficar de qualidade "cinza", e com isso existe a possibilidade de não melhorar algumas peças para os estágios 2 e 3.

Essência Polida Potente
Essência Polida Potente

Essência Forjada em Aço
Essência Forjada em Aço

Pois algumas aparências dos equipamentos estão atreladas aos estágios 2 e 3 de um equipamento criado de Warlords of Draenor (que são classificados no jogo como "Senhores da Guerra Criados", com no máximo 3 itens equipados por personagem). Em Shadowlands as profissões terão mudanças, usando um sistema de Relíquias do Passado.

Veja abaixo as diferenças, tanto no Battle for Azeroth e em Shadowlands:

Battle for Azeroth

Essência Polida em Battle for Azeroth
Essência Polida em Battle for Azeroth

 

Braçadeiras da Jornada em Battle for Azeroth
Braçadeiras da Jornada em Battle for Azeroth

Shadowlands:

Braçadeiras da Jornada WoW Shadowlands
Braçadeiras da Jornada WoW Shadowlands

 

Reagentes opcionais
Reagentes opcionais

No relato foi citado alguns itens conhecidos dos jogadores que jogaram bastante o Warlords, mas que hoje nem todos saem procurando. As Essências Polidas (de Couraria), por exemplo, podem ser obtidas com Sangue Selvagem, que dá pra conseguir no celeiro da Guarnição, ou comprando por preços que podem ficar altos nas Casas de Leilões. Ou mesmo as Essências Polidas Potentes, que precisam de Mangravil, que dá pra conseguir na Selva de Tanaan.

Com isso os jogadores terão de correr pra conseguir alguns itens extras de transmogs, mas com o pré-patch chegando em algumas semanas pode ficar bem apertado pros jogadores correrem atrás de alguns transmogs, ainda mais pra quem não joga tanto com alts.

Lembrando que, como a expansão está em beta, os desenvolvedores podem analisar essa questão e efetuarem mudanças, pra que a gente consiga as outras aparências dos equipamentos usando esse novo sistema de Relíquias. Mas caso você queira garantir os transmogs para os seus personagens, é melhor revisitar a guarnição de Warlords ou acelerar o levelling com alguns alts nos próximos dias, pelo menos pra garantir as peças.

Veste de Tramanding em WoW - Listagem de Transmogs
Veste de Tramanding na Listagem de Transmogs em World of Warcraft

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino