Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Crie seus personagens das classes Cavaleiro da Morte e Caçador de Demônios antes do pré-patch

Dica do Coja: por conta do level squish, é altamente recomendado criar um cavaleiro da morte e um caçador de demônios antes do pré-patch!

Nesta semana o Coja divulgou um vídeo bem interessante a respeito do level squish que será aplicado em World of Warcraft Shadowlands. Segundo infos do WoWhead, que tem uma tabela de conversão de personagens (que ele comentou no vídeo), é altamente recomendado você criar um personagem da classe Cavaleiro da Morte e um Caçador de Demônios antes do pré-patch da expansão.

Como terá uma conversão de níveis, os personagens já criados dessas classes terão níveis maiores, o que irá facilitar bastante pro levelling dessas classes. Saiba mais no vídeo:

Se você não é uma pessoa que gosta de upar personagens, sugiro que crie logo o seu DK e DH. Após o pre-patch os leveis iniciais das duas classes vão mudar.

Em Shadowlands Tanto o DK quanto o DH vão começar no level 8 e vão sair da Zona inicial no Level 10, hoje em dia o DK começa no level 45 e o DH começa no Level 98.

As raças aliadas que começarem como DK já irão começar no level 10. Veja que se você é uma pessoa que não gosta de fazer o Leveling no World of Warcraft este é o momento de criar uma destas duas classes.


Segundo esse artigo do WoWHead, um Cavaleiro da Morte criado antes do pré-patch ficará com o nível 27 com o level squish, e Caçador de Demônios no nível 39.

O novo sistema de level squish irá escalonar os níveis dos personagens, áreas de jogo, equipamentos. O personagem irá upar do nível 1 ao 50 até Battle for Azeroth, e em Shadowlands será entre os níveis 50 e 60. Com isso é recomendado criar personagens dessas classes e economizar tempo depois, já que os novos personagens terão níveis mais baixos após Shadowlands.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino