Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Mudanças em World of Warcraft com a chegada de Shadowlands

Confira algumas mudanças que chegarão a World of Warcraft com o lançamento de Shadowlands

Olá seres customizáveis de Azeroth, hoje vou levantar a bola aqui sobre algumas pequenas mudanças que podem ser bobas, mas não deixam de ser uma melhoria bacana para a qualidade de vida do jogo no geral.
Dito isso, listei abaixo algumas dessas mudanças programadas para "irem ao ar" com a chegada de Shadowlands. 

INTERFACE

  •  Agora quando recebermos algum e-mail não lido em um personagem, teremos um ícone indicando isso na tela de seleção de personagens!

  •  Teremos uma nova interface para a criação de personagens, cheia de novas opções na parte de personalização.

  •  E por falar em personalização, a Barbearia trará algumas opções extras para druidas. Você poderá escolher ali a aparência das suas diversas formas, caso você as possua.

  • E para aqueles que gostam de fazer missões, agora teremos um indicador visual mostrando na tela onde está aquele npc que nem sempre conseguimos achar para entregar a missão. Esse indicador além de mostrar a distância, também pode ser visto através de paredes.
  • Uma parada supimpa que teremos também é uma forma de compartilhar alguma localização no mapa com outras pessoas. Basta você abrir o mapa, marcar o ponto no mapa, abrir o canal onde você quer compartilhar essa localização, e clicar na marcação que foi criada! Qualquer um que clicar nessa indicação saberá exatamente o ponto que você quer compartilhar!

  • Agora no seu livro de magias, suas habilidades ficam separadas de uma forma mais eficiente. Você terá uma aba onde estarão as habilidades bases da sua classe (as que você sempre tem acesso, independente da especialização) e outras abas indicando as habilidades específicas daquela especialização.

  • Para quem curte criar Teclas de Atalhos, agora teremos uma opção de criar isso de forma mais visual. Basta você ativar esse modo de atalho rápido, que a tela fica aguardando você indicar qual botão receberá a nova tecla como atalho.

  • E para quem adora e vive testando Addons novos, agora você pode carregá-los no jogo apenas recarregando a tela (/reload). Não é mais necessário fechar o jogo para instalar um addon novo. Baixou, colocou no diretório certo, só recarregar a tela e pronto!

TRANSMOG

  • Adoradores de transmogs piram. Agora quando você chegar no nivel 10, todas as aparências até o Battle for Azeroth estarão disponíveis para serem utilizadas. Não terá mais aquela limitação de ir liberando um grupo de mogs por nível. Partiu ser chique desde “xovem”! \o/
  • Ainda em uma pegada muito loka, a tia Nevasca liberou também a aparência das armas artefato entre especializações. Exemplo: Então, se você tiver aquela aparência da arma artefato de Guerreiro Armas, você poderá usar na especialização Fúria ou Proteção!
  • Os conjuntos de herança das raças aliadas agora são adquiridos quando se chega no nivel 50, daquela raça.

ITENS E HERANÇA

  • Agora uma pequena notícia triste. Sabe os itens de herança, aqueles que davam várias vantagens com bônus de experiência extra? Então, não vão dar mais isso não. Você ainda terá o poder e a vantagem deles irem escalonado de acordo com o seu nível, mas o bônus que ele fornece agora é outro. Na verdade, as bonificações deles agora são acumulativas dependendo da quantidade de peças que você está utilizando. Veja na imagem abaixo uma ideia e se quiser conferir mais informações, de uma espiada no post da Sabrina.
  • Essa é a sessão de notícias tristes, só pode. Sabe os Lendários do Legion? É, aquele incrível Prydaz? Então os efeitos desses lendários todos será desativado. Podemos usar pela beleza deles, mas não mais pela bonificação extra que possuíam, mesmo que isso servisse só para uma faixa de nível específica.
  • Deveria mudar o título dessa categoria para “nerfs”, né? Aqui temos a mudança nos Tambores feitos por Coureiros. Eles agora darão apenas 15% de aceleração. Você ainda vai ficar dependendo daquela pessoa Maga, Caçadora ou Xamânica para dar aquele gás na luta.

MONTARIAS E VOO

  • Galera que sempre tremeu na base para poder voar em Draenor e Legion. Nada temam, pois com a chegada de Shadowlands seus problemas com isso irão sumir, pois não terá mais trava nos voos dessas áreas. 
  • Ainda relacionado a montarias, agora teremos apenas quatro níveis de especialização nessa parte, não mais 5. Menos gold gasto na hora de investir em locomoção! :D

Essa foi uma categoria feliz!  :D


E aí, o que acharam dessas mudanças? Muito ódio no coração com os “nerfs” ou um carinho especial e maior nos outros pontos que isso nem foi notado? :D

Jogador de World of Warcraft e escritor nas horas vagas. Twitter: @Tumular