Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Veja a progressão das Visões de N'Zoth com 5 máscaras e na classe Xamã Elemental

Veja o gameplay do Jagan Gaming, jogando de Xamã Elemental na Visão de N'zoth em Ventobravo e 5 máscaras!

Neste finalzinho de expansão os jogadores estão correndo atrás dos conteúdos de Battle for Azeroth, desde as raides (e as montarias!), masmoras míticas+ e as Visões de N'zoth, que tem tempo limite e com diversos níveis de dificuldade por conta das máscaras que você vai adquirindo e ativando elas antes de começar o desafio. Nesta semana o Jagan Gaming divulgou a sua progressão solo com a classe Xamã Elemental, com 5 máscaras!

Veja como foi a progressão na Visão de Ventobravo no vídeo abaixo:

Fala galera, beleza? Nesse vídeo venho trazendo uma gameplay de World of Warcraft: Battle for Azeroth com meu shaman elemental solando visão de n'zoth com 5 máscaras e conseguindo meu item 470 da semana. No vídeo explico que é a primeira vez que solo as visões horrendas com 5 mask de xamã e mostro o melhor caminho para conseguir esse feito, que não é lá muito fácil com essa classe. Porém é necessário completar uma vez por semana para ir garantindo o item 470 de ilvl e servir de apoio para equipar o seu lvl 120 e subir ilvl no wow.

Lembrando que quando o pré-patch for lançado os efeitos de corrupção deixam de funcionar e com isso os jogadores terão de correr e completar os conteúdos usando as vantagens da Corrupção de N'zoth. O pré-patch ainda não tem data de lançamento, mas deve sair em breve, ainda mais pelos dados já estarem sendo disponibilizados para download no app da Battle.net.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino