Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Shadowlands: Sistema de Engastes (Sockets) terá ajustes

Jogadores poderão adicionar Engastes aos seus itens por meio de um consumível vendido por Ve'nari na Gorja

Outro tópico abordado pelo diretor de desenvolvimento de World of Warcraft Ion Hazzikostas, em post divulgado no fórum oficial, é a atualização do sistema de Engastes (Sockets) em Shadowlands - sistema que adiciona atributos no item/equipamento ao inserir gemas e outros itens especiais (já que em Battle for Azeroth tinha alguns cartões perfurados em Gnomecan).

De acordo com Hazzikostas, a abordagem para Shadowlands é "manter os Engastes como uma propriedade de item aleatório, mas permitir que os jogadores adicionem Engastes aos seus itens por meio de um consumível vendido por Ve'nari na Gorja".

"Desta forma, todos os jogadores podem tirar vantagem das gemas e ver um item de Engaste cair oferece uma vantagem de eficiência de curto prazo, mas ao longo prazo os jogadores competitivos ainda podem fazer progresso constante em direção a uma configuração de equipamento melhor no slot sem depender de uma camada adicional de aleatoriedade".

"Finalmente, a fim de limitar o impacto total das gemas e a diferença de poder entre os jogadores com Engastes cheios e aqueles sem, em Shadowlands apenas elmos, anéis, pescoços, braçadeiras e cintos podem ter um soquete gerado aleatoriamente ou adicionado por Ve'nari. Todas essas mudanças devem estar ativas na atualização Beta da próxima semana".

World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 27 de outubro em diversos locais do mundo, e aqui no Brasil a expansão poderá ser acessada algumas horas antes, às 20h00 do dia 26! Confira o novo trailer aqui e veja também os curtas Shadowlands: Pós-Vidas, com Uther de destaque (no primeiro vídeo) e com Draka no segundo vídeo da série. Você pode saber mais sobre a nova expansão em nosso vídeo:

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco