Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Veja a progressão de Angra do Facão na pedra-chave +14 com Cavaleiro da Morte

Vídeo do Warchief Games traz ele tankando a masmorra Angra do Facão com a classe Cavaleiro da morte. Veja como foi!

Até a chegada de Shadowlands os criadores de conteúdo estão aproveitando os conteúdos de Battle for Azeroth, além de correr atrás das pedras-chave míticas+ nas masmorras! Recentemente o Warchief Games divulgou um vídeo mostrando a sua progressão em Angra do Facão na dificuldade +14, com ele de Cavaleiro da Morte Sangue. A spec é de tanque, responsável por chamar a atenção dos inimigos, e é uma das 3 funções de classes do MMO, já que além dos tanques também temos os DPSs (causadores de dano) e os healers (curadores).

Ele não conseguiu completar essa no tempo, mas saiu da masmorra com uma luva 465 de ilevel, um ótimo upgrade para o seu personagem. Veja abaixo o vídeo:

Fala galera, nesse video eu jogo com meu Cavaleiro da morte ou Death knight Blood spec de tanker da classe DK, fizemos angra do facão +14 no modo mítico, death knight blood tem um sustein muito bom com suas auto curas, death knight faz uma media de 40 a 60 k de self heal e o death knight blood mantem uma media de 30 a 40 k no DPS lembrando que meu Ilvl é 470.

Fizemos a DG mítica angra do facão +14, infelizmente nao fechamos no tempo porém foi por muito pouco talvez um erro meu de percurso.

Espero que gostem !!!

Lembrando que é altamente recomendado criar um personagem da classe antes de Shadowlands, já que, segundo informações do WoWHead, um personagem da classe Cavaleiro da Morte recém-criado antes do pré-patch de Shadowlands ficará com nível 27 e um Caçador de Demônios no nível 39. Após o pré-patch de Shadowlands os personagens das 2 classes serão criados no nível 8.

World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 27 de outubro em diversos locais do mundo, e aqui no Brasil a expansão poderá ser acessada algumas horas antes, às 20h00 do dia 26! Confira o novo trailer aqui e veja também os curtas Shadowlands: Pós-Vidas, com Uther de destaque (no primeiro vídeo) e com Draka no segundo vídeo da série. Você pode saber mais sobre a nova expansão em nosso vídeo:

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino