Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Tambores de aceleração serão nerfados em Shadowlands

Diversos tipos de tambores serão nerfados em World of Warcraft Shadowlands. E para os grupos de raide, ainda serão necessários ter Xamã, Caçador ou Mago nos grupos para aproveitar os 30% de Haste.

Segundo informações do WoWHead, na nova buiild do beta de World of Warcraft: Shadowlands os tambores de aceleração serão nerfados. Antes era de 25%, e agora serão de 15%. Os itens afetados são:

- Tambores de Velocidade
- Tambores da Montanha
- Tambores da Voragem
- Drums of Deathly Ferocity (ainda sem nome oficial em português, e um novo tambor de Shadowlands)

Então para os jogadores conseguirem o buff de 30% de Heroísmo (o "hero") ainda será necessário ter no grupo jogadores das classes Xamã (que tem as habilidades Sede de Sangue/Heroísmo), Caçador (com a Histeria Ancestral, habilidade de alguns pets exóticos de Domínio das Feras) ou Mago, com a Distorção Temporal.

Ainda segundo o WoWHead, a Baqueta das Peles Trovejantes continuou com os 25%, mas provavelmente será corrigido em uma atualização futura.

Lembrando que, com o beta em andamento, novos ajustes podem ser efetuados pelos desenvolvedores sem aviso prévio.

World of Warcraft: Shadowlands será lançado às 20h00 do dia 26 de outubro. Saiba mais sobre a expansão em nosso vídeo:

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino