Ventisca Produções

Versão Beta
Close

O que fazer em World of Warcraft antes de Shadowlands ser lançada?

Confira algumas dicas do que fazer antes do lançamento de World of Warcraft Shadowlands!

Bem, chegou novamente aquele momento na expansão em que ficamos sem muita certeza do que fazer e que finalmente bate aquele desespero pelo que deixamos de fazer até então. Mas muita gente se pergunta: “o que era mesmo que eu precisava fazer?”
Vamos enumerar aqui algumas das coisas que é bom você dar uma corrida atrás antes que elas ou sumam, ou se tornem extremamente difíceis de serem conseguidas. Bora lá.

Coisas para fazer na paz da solidão:

Aqui rola umas incertezas com relação ao que a Tia Nevasca irá fazer de fato. Se vai tirar ou não, mas na dúvida é melhor fazer, né?

Guilda dos brigões

Aqui não está claro que vai ou não rolar uma “pausa” nas atividades da guilda dos brigões, mas como já aconteceu noutras vezes, é uma possibilidade e não podemos deixar de tentar garantir aquela montaria esperta, né? Sim, tem uma montaria lá (hey Bruce), basta você seguir a sequência de missões que tem disponível lá dentro. Aliás, caso você não saiba nem o que seria Guilda dos Brigões, aí você pode ter um probleminha, pois para ter acesso lá é preciso um Convite encharcado de sangue. Tal convite pode ser conseguido matando jogadores ou NPCs inimigos em Kul Tiras ou Zandalar, ou caso você queira um jeito mais “tranquilo”, você pode procurar um NPC chamado E.Squisito e comprar diretamente dele por 100g (No Metrô Correfundo na Aliança, e no Vale da Honra para a Horda).

Visões

As Visões entraram como uma opção divertida do que fazer durante o final da expansão e tem vários desafios e algumas recompensas que são sempre de interesse da galera colecionadora. Então vale a pena fazer algumas sessões para tentar garantir as coisas mais difíceis e que ficarão inacessíveis, tipo a montaria (Serpente Negra) e o título (Sem-rosto). Outros itens devem continuar disponíveis por lá, mas quem quer arriscar?

Montarias

A Papa-carta  tem chance de aparecer em cada uma das caixas de correios disponíveis em cada área dos mapas.

Montaria Papa-Carta
Orgrimmar Ventobravo
Caixas de Correio em Orgrimar
Caixas de Correio em Orgrimar
Caixas de Correio em Ventobravo


A outra (Serpente Negra de N'Zoth) você consegue ao completar a seguinte conquista “As profundezas das visões”.

Montaria Serpente de N'Zoth
Montaria Serpente Negra de N'Zoth

Mascotes

Tem chance de vir como recompensa de cada baú quando você finalizar as visões. 7 deles são recompensas por matar chefes de áreas específicas nas visões. Já o Fedor é recompensa por completar a conquista ‘Visões Fétidas’.

Mascote (Fedor)
Mascote (Fedor)

Brinquedos

Nós temos 5, sendo 3 deles conseguidos nas visões de Ventobravo e outros 2 na visão de Orgrimmar.

Título

O título "Sem-rosto” é conseguido quando você completa as duas versões de visões completas e sozinho, completando assim a conquista “Mundo louco”. Que é quem te dá essa recompensa.

  • Conquista "Mundo Louco": Cumprir todos os objetivos nas Visões Horrendas de Ventobravo e Orgrimmar em uma úniva visita sem estar num grupo e com as 5 m[ascaras Sem-rosto ativas.

Agora sobre as certezas, nós temos coisas como:

Montaria com acesso a Casa de Leilão: O sonho e desespero de muita gente é a montaria com casa de leilão, também conhecida como LongBoy. Essa é aquela montaria que custa muitos milhares de gold para ser sua.

Poderoso Brutossauro da Caravana


Reza a lenda que essa montaria vai ter chance de aparecer na casa de leilão daquela Madame Pandarena que vende itens que não são mais encontrados no jogo. Mas vai saber qual o lance que você terá que dar ali, né?

Conjuntos de PVP

Suas chances de conseguir fechar aquele Conjuntos Elite de PVP está acabando, melhor dar aquela acelerada no seu rating para ir desbloqueando peças dessas aparências. Além disso, você também consegue o título “Rival”.

Por exemplo o conjunto da Série 4 de Druida que só pode ser obtido agora. É a sua chance de correr atrás de algum transmog especial de pvp para seu main ou alt

Couros do Gladiador Corrompido (Druida)

Coisas para fazer na balbúrdia grupal:

Essa parte rola necessidade de haver mais pessoas empenhadas em conseguir essas coisas.
Vale a pena ficar de olho em canais do jogo, procurar grupos nos localizadores e até pesquisar sobre grupos de Discord que estão sempre marcando runs para fazer grupos.

Raides

Nessa parte de raides nós temos algumas coisas a serem conseguidas. Uma delas é a famosa conquista “Acima do normal” e a “Vanguarda”. Vale a pena ficar de olho nos canais dentro do jogo para gente procurando pessoas para fechar grupos.
Caso conseguir esses grupos para uma run completa seja difícil, talvez tentar pular apenas em alguma run para matar o N’Zoiudoth e conseguir o item (Cria de Vexiona) que dá a missão Voo Perdido que dá como recompensa a montaria Asa do Caos Incorrupto.

Asa do Caos Incorrupto
Asa do Caos Incorrupto


Também fica no laço para conseguir as montarias da Dona Jaina (Borrasca Glacial) e do N’zotinho, no modo mítico. O lance é conseguir algum grupo que se comprometa toda semana a fazer essas duas raides. Mas não custa tentar! 

Borrasca Glacial  Onividente de Ny'alotha
Montaria da Jaina Proudmore
Montaria da Jaina Proudmore
Montaria do N'Zoth
Montaria do N'Zoth


Masmorras Miticas+

Essa aqui é “fácil”, basta um grupo de pessoas dedicadas a essa nobre causa, que estejam dispostas a atravessar todos os limites e concluir as mais árduas tarefas dentro do tempo estipulado com o intuito de...conseguir fechar a conquista “Mestre da Pedra-chave de Battle for Azeroth: Série 4”, e com isso receber a incrível montaria Furamentes Desperto.

Montaria Furamentes Desperto
Montaria Furamentes Desperto


Caso não seja possível fechar todas as masmorras no +15, tente as +10 e receba o incrível título de consolo “,o Desperto”, recompensa da conquista “Conquistador da Pedra-chave de Battle for Azeroth: Série 4”. 

Inclusive, por conta do fechamento dessa temporada de Pedra-chaves e da temporada de pvp, outra coisa que pode ficar complicada de ser conseguida é o rank 4 de algumas Essências, impedindo assim que você consiga a conquista do Jafar, Poder Cósmico Fenomenal, e o título ", o Campeão de Azeroth".
Claro que isso é incerto e ainda não foi confirmado pela Tia Nevasca que essa parte ficará impossibilitada de ser conseguida, mas pra que arriscar, não é mesmo gente bonita do fundão?

Expedições Insulares:

Bem, aqui é outra coisa que não há sinais de que será removido, mas quando Shadowlands chegar, é provável que a quantidade de gente para formar grupo para lá, deva diminuir bastante. Isso se não for colocado algum esquema parecido com os Cenários de Pandaria.
De qualquer forma, as Expedições são um ótimo lugar para você farmar dobrões e comprar uma variedade de itens de transmogrificação, mascotes, montarias,  dentre outros. Claro que, você pode também dar sorte de que alguns outros itens também desses mesmos tipos citados caiam no seu colo assim que a expedição for terminada.
Nesse link você pode conferir todas as recompensas das expedições.

Fronts de Guerra:

É, esse aqui ficou perto das ilhas por conta da mesma problemática. Achar pessoas quando chegar Shadowlands. Você atualmente precisa de uma quantidade mínima de pessoas para fazer os Fronts funcionarem e não há notícias sobre como ficará a situação disso depois que entrar a nova expansão, logo é melhor juntar umas cabeças por aí, pegar em armas e partir para o Front! E aqui vale lembrar que, um dos principais motivos para você fazer os Fronts (além da diversão, né? Você está se divertindo, certo?) é juntar as Medalhas de Serviço, que podem servir para você comprar brinquedos, Itens de herança e o incrível Grogue das Dez Terras, que da aquela força na hora de upar os Alts! Claro, que se você é uma pessoa que não tem alts, você pode parar a leitura na parte que falo “brinquedos”. Embora tenham uns outros itens legais também.

Outras coisas, mas nem por isso menos importantes: Campanha de Guerra:

Uma coisa que vale a pena é fazer as campanhas de guerra, tanto na Horda quando na Aliança. Ver os dois lados é algo bem bacana e a menos que você seja como a pessoinha ali de cima que não tem alts, você pode upar aquele personagem na facção rival e ainda conseguir a conquista Toda história tem dois lados que também lhe recompensa com uma montaria (ou duas, pois é uma versão diferente em cada lado). Há também alguns brinquedos que podem ser conseguidos, quando você segue uma ou outra linha da narrativa apresentada.

Conquista toda história tem dois lados
Conquista toda história tem dois lados

Glória de Raides e Masmorras:

Na pegada legal, com aquele grupinho supimpa, vocês podem juntar para completar essas conquistas de Glórias pelas masmorras e raides de BfA, conseguindo descolar assim algumas montarias, que normalmente são recompensas dessas tarefas grupais.
Nessas aventuras, vocês vão acabar conseguindo coisas como transmogs legais e mascotes simpáticas.

Tempos de serviço de PVP:

Outra coisa que é melhor procurar fazer agora que temos gente vagando pelos mapas são essas tarefas listadas na conquista “Conquistador de Azeroth”, pois com a chegada de Shadowlands, pode ficar levemente mais demorado para completar isso. Já pensou que galante, sair por ai exibindo o título de , Conquistador de Azeroth". Os outros planetas que se protejam do seu poder conquistador. 

Upar um Alt:

Caso você não seja a pessoa citada mais acima, vai lá e aproveita o buff “Ventos da Sabedoria”. Junte isso com o Grogue e alguns Itens de Herança e faça seu novo personagem voar até o 120! Uma boa é tentar alguma raça aliada, descolando assim aquele conjunto especial da raça.

Itens de herança
Itens de herança

E caso você esteja naquela de querer upar um Cavaleiro da Morte ou Caçador de Demônios, você aproveitar agora que eles começam seus níveis respectivamente em 55 e 98, pois quando Shadowlands chegar, eles vão começar no nível 8, que será o novo nível 20.

Lembrando que, com mais alts, você tem mais chances na hora de tentar farmar aquelas montarias especiais de eventos ou de raides antigas.

Bem, acho que já temos bastante coisa para fazer até chegar a nova expansão, né? Bora lá caçar as coisas então!

Fonte: WoWHead


Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais e de compartilhar com os amigos o nosso post! Até a próxima!

Jogador de World of Warcraft e escritor nas horas vagas. Twitter: @Tumular