Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Livros Rise of the Horde e Lord of the Clans ganham relançamento de luxo

Lançamento está marcado para 20 de outubro

Atenção você que gosta de ir além do jogo para acompanhar a lore (história) do universo de World of Warcraft, pois a Blizzard está planejando o relançamento de dois livros clássicos: Rise of the Horde e Lord of the Clans.

Os dois livros foram escritos por Christie Golden, renomada autora que já escreveu várias obras contemplando o universo do game, e serão relançados em uma edição ilustrada de luxo, a partir de 20 de outubro de 2020 - uma semana antes do lançamento da expansão Shadowlands.

Rise of the Horde relata o nascimento da Horda, mostrando o orcs nativos de Draenor passando por mudanças progressivas, mostrando com detalhes a história de Ner’zhul e Gul’dan, acabando logo antes dos eventos da Primeira Guerra.

Já Lord of the Clans conta a história de Thrall (saiba mais de sua história em nosso artigo), desde o seu nascimento, até à sua vida de prisioneiro e eventual fuga e ascensâo à gloria como Chefe Guerreiro da Horda. Vale lembrar que Thrall é um dos personagens que retornam em Shadowlands.

Infelizmente os livros não estão disponíveis em português, então esteja com o inglês em dia para acompanhar bem as histórias.

World of Warcraft: Rise of the Horde & Lord of the Clans: The Illustrated Novels podem ser adquiridos na Amazon por US$ 45 (incluindo o valor dos livros e do frete de importação).

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco