Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Veja detalhes dos afixos do próximo reset das Míticas+ (01 a 08 de setembro)

Veja mais detalhes dos afixos que entram esta semana nas masmorras míticas+

Agora que Shadowlands ganhou data de lançamento, os jogadores terão de correr pra garantir as recompensas de Battle for Azeroth antes do lançamento do pré-patch. A expansão sairá em 26 de outubro, mas o pré-patch (que inclui os sistemas de jogo e diversas recompensas não poderão mais ser obtidas) pode acabar saindo algumas semanas antes. Para quem faz masmorras míticas + é a hora de correr pra garantir as conquistas/proezas memoráveis e a montaria Furamentes Desperto.

A cada semana os afixos das masmorras míticas+ mudam e o streamer jhoolna divulgou um vídeo com mais detalhes dos afixos que entram nesta terça-feira, 02 de setembro, comentando também sobre cada masmorra. Saiba mais:

Detalhes dos afixos:

Fortificada: Inimigos normais têm 20% mais pontos de vida e causam até 30% a mais de dano. 

Atroz: Quando são feridos e chegam a menos de 90% dos pontos de vida, os jogadores sofrem dano crescente ao longo do tempo até serem curados acima de 90% dos pontos de vida. 

Encorajadora: Quando um inimigo normal morre, seu grito de morte encoraja os aliados próximos, aumentando o máximo de pontos de vida e o dano deles em 20%.

Desperto: Obeliscos pela masmorra permitem que os jogadores entrem em Ny'alotha e enfrentem os poderosos servos de N'Zoth. Se um servo ficar para atrás, ele será enfrentado durante a batalha contra o chefe final. 

Lembrando que os jogadores tem 1 semana pra fazer as míticas+ com estes afixos, e o recomendado é de estar com grupos fechados com amigos. Em pugs até que dá pra fazer diversas masmorras míticas+, mas em pedras-chaves mais altas um erro pode ser bem complicado de administrar e muitos jogadores não tem tanta paciência, e com isso muitos grupos acabam desistindo durante a progressão, abandonando o dono da chave sem finalizar a masmorra. Para quem está chegando agora, estar numa guilda e com jogadores compreensivos é sempre mais interessante.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino