Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Saiba mais sobre a Corredora Profana Brancurinha, uma das novas montarias de Shadowlands

Veja guia de como conseguir a Corredora Profana Brancurinha, uma das mounts de Shadowlands bem estilosa!

Quando a Corredora Profana Brancurinha foi adicionada no beta de Shadowlands, os jogadores se movimentaram no Discord do WoWSecrets para saber como obter a montaria, um cavalo espectral bem estiloso. Passou algum tempo e alguns jogadores descobriram toda a cadeia de missões, além de ter curtido bastante que um acontecimento em Cerro Oeste foi o pontapé inicial da história da mount!

Bom, tentando não comentar tantos spoilers, o Lanjelive divulgou um guia de como adquirir a montaria, onde será necessário interagir com ela durante alguns dias, similar a outras montarias de Battle for Azeroth que tem uma série de quests. Saiba mais:

Você também pode ver este vídeo, com a localização da Dead Blanchy, que está localizada em Revendreth, na coordenada 62 43

A montaria no menu de coleções:

WoW Shadowlands Corredora Profana Brancurinha 02
WoW Shadowlands Corredora Profana Brancurinha 02

Lembrando que, por estar em beta, os desenvolvedores podem alterar algumas coisas sem aviso prévio.


Veja Também

- Aplicativo WoW Companion será atualizado com o lançamento de Shadowlands
- Veja como ficou o Ray Tracing em World of Warcraft: Shadowlands
- Mais flexibilidade de transmogs das armas-artefato de Legion no beta de Shadowlands

World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 27 de outubro em diversos locais do mundo, e aqui no Brasil a expansão poderá ser acessada algumas horas antes, às 20h00 do dia 26! Confira o novo trailer aqui e veja também o curta Shadowlands: Pós-Vidas, com Uther de destaque.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino