Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Shadowlands: Veja a progressão da pedra-chave +15 em Brumas de Tirna Scithe (Druida)

Veja uma progressão de Druida de uma das novas masmorras de World of Warcraft: Shadowlands, com uma pedra-chave +15.

Para os jogadores que gostam da classe Druida (que tem as especializações de dano, cura e tanque) foi divulgado esta semana pelo Nihilo um vídeo de sua progressão em uma das novas masmorras de World of Warcraft: Shadowlands! A masmorra é a Brumas de Tirna Scithe, localizada em Ardena, e no beta o jogador pode comprar uma pedra-chave com um comerciante especial, e setar, se quiser, afixos para testar as mecânicas.

Apesar do turbilhão de caos provocado pela seca de ânima, Tirna Scithe encontra-se numa quietude inquietante. Vá investigar se os habitantes e as preciosas sementes selvagens do bosque estão a salvo.

O jogador estava de Druida Guardião e eles conseguiram completar a +15 no tempo. Veja o vídeo completo na masmorra:

Saiba mais sobre os chefes da masmorra

Ingra Maloch

Condenados por uma maldição a viver fora do ciclo da Vida e Morte, os drustos agora tentam escapar desse destino usando o mecanismo de renascimento de Ardena. A tentativa de invasão deles chegou até Tirna Scithe, onde Ingra Maloch e seus seguidores usam magia profana para subjugar os habitantes.

Chamabruma

Tirna Scithe é defendida pelo fio das lâminas, mas também pela astúcia. A brincalhona Chamabruma usou as névoas para confundir e desorientar invasores. Com o ataque drusto, a Chamabruma não consegue distinguir amigo de inimigo, e só depois de derrotar os jogos e brincadeiras dela você poderá alcançar o coração de Tirna Scithe em segurança.

Tred’ova

Os Gorms vêm comendo Ardena pelas beiradas, devorando a carcaça seca dos mortos. A fera chamada Tred’ova encontrou algo precioso para fazer de banquete: a semente selvagem de Lakali, loa do conhecimento. Agora que Tred’ova sentiu o gosto do poder e conhecimento do loa, ela anseia por algo além da sobrevivência.


Veja Também

- Aplicativo WoW Companion será atualizado com o lançamento de Shadowlands
- Veja como ficou o Ray Tracing em World of Warcraft: Shadowlands
- Mais flexibilidade de transmogs das armas-artefato de Legion no beta de Shadowlands

World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 27 de outubro em diversos locais do mundo, e aqui no Brasil a expansão poderá ser acessada algumas horas antes, às 20h00 do dia 26! Confira o novo trailer aqui e veja também o curta Shadowlands: Pós-Vidas, com Uther de destaque.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino