Um dos mistérios recentes de World of Warcraft é mencionado no Twitter oficial dos desenvolvedores!
Foi mencionado agora pouco no Twitter oficial de desenvolvedores de World of Warcraft a mascote Peludonna, um gato listrado bem estiloso e que foi adicionado no patch 8.3.5, mas que até o momento a comunidade continua quebrando a cabeça para prosseguir, e ajudar os jogadores com guias.
We’ve noticed a rising interest from WoW players about a mystery that was introduced to the game 11 months ago — Jenafur.
— WarcraftDevs (@WarcraftDevs) August 28, 2020
We appreciate the power of this community and wish you luck solving the secret!
"Notamos um interesse crescente dos jogadores do WoW sobre um mistério que foi apresentado ao jogo 11 meses atrás: Peludonna (Jenafur, no original).
Agradecemos o poder dessa comunidade e desejamos boa sorte para resolver esse segredo!"
Ou seja: um novo empurrãozinho para a galera, que está se movimentando no Discord do WoW Secrets. A mascote é listada dentro de Battle for Azeroth:


Considerando que temos 2 meses até o lançamento de Shadowlands, é mais uma atividade para os jogadores descobrirem até o lançamento da próxima expansão. No WoWHead tem um guia (em inglês), mas que ainda não está completo.