Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Veja progressão na masmorra mítica 'Mansão Capelo' com Cavaleiro da Morte Gélido

Veja a progressão da Mansão Capelo na pedra-chave +11 com Cavaleiro da Morte Gélido. O vídeo é do Jagan Gaming.

Além da progressão com Paladino Retribuição no Templo de Sethraliss, e uma na Megamina, o Jagan Gaming divulgou esta semana um vídeo com ele jogando de Cavaleiro da Morte Gélido na Mansão Capelo. O local é uma das masmorras de Battle for Azeroth, expansão mais recente do WoW, e o youtuber está fazendo diversos conteúdos até a chegada de Shadowlands, em outubro!

Veja abaixo o vídeo, onde ele chamou um amigo que jogou de Mago!

Salve galera, beleza? Nesse vídeo vou trazer uma run do meu dk frost em uma Wacrest Manor +11 (mansão capelo +11) timada. Fechamos no tempo essa mythic plus com um dano lá em cima. Chamei meu amigo Hebert com o mage fire dele que topou dps nessa dungeon. Alias, o Fire Mage está muito forte nessa expansão de World of Warcraft: Battle for Azeroth.

Confesso que quando montamos o grupo para fazer mítica não achei que fosse fechar no tempo com tanta folga assim. Fiquei impressionado também com a quantidade de DPS em Área do Dk frost. Em alguns momentos chegou a bater 140k!

Veja Também

- Aplicativo WoW Companion será atualizado com o lançamento de Shadowlands
- Veja como ficou o Ray Tracing em World of Warcraft: Shadowlands
- Mais flexibilidade de transmogs das armas-artefato de Legion no beta de Shadowlands

World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 27 de outubro em diversos locais do mundo, e aqui no Brasil a expansão poderá ser acessada algumas horas antes, às 20h00 do dia 26! Confira o novo trailer aqui e veja também o curta Shadowlands: Pós-Vidas, com Uther de destaque.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino