Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Top 8 montarias rápidas de conseguir em World of Warcraft

Confira 8 montarias super rápidas de conseguir em World of Warcraft!

Olá seres de luz desta nossa Azeroth, noutro dia mostrei algumas montarias que vocês conseguem de forma fácil, porém demorada. Agora vou mostrar algumas montarias que se você estiver passando perto do lugar, pode aproveitar para fazer uma parada para ir lá pegar - ou tentar.

Está separado por categorias:

MASMORRAS

Zul’Aman - Urso de Batalha Amani

Nesse caso Zul’Aman não é o tipo de lugar por onde a gente fique passando a toa, mas se por algum motivo você estiver ali por Elfolândia, não custa nada dar um pulinho pelas terras dos Trolls Amani e tentar essa montaria, né?
Para conseguir essa montaria, você precisa entrar no modo heroico e completar a conquista “Quase não deu!”, onde é preciso liberar cada prisioneiro retido em uma jaula próximo a cada um dos 4 primeiros chefes (no caso, basta matar os chefes e tudo bem). Para iniciar a masmorra fale com o velho Vol’jin e toque uma vez no gongo. Preste atenção ao tempo que começa a correr pouco depois de você começar. A cada chefe que é morto, esse tempo aumenta em 5min.

O Expurgo de Stratholme - Draco Bronze

Caso você esteja passeando pelas Cavernas do Tempo e esteja com tempo, dê um pulo na masmorra “O Expurgo de Stratholme” no modo heroico. Para conseguir essa maravilha bronzeada você precisa chegar até o Corruptor Infinito antes do tempo acabar e derrotá-lo. Ele é um chefe extra que fica pouco antes do Mal’ganis no final da masmorra.

RAIDES

Santuário Obsidiano - Draco do Crepúsculo

Aqui temos um exemplo de montaria que é chance de saque altíssima que podemos considerar praticamente certo cair, assim como uma bela bolsa de 22 espaços, caso você esteja na necessidade. Essas coisas lindas podem ser encontradas na raide Santuário Obsidiano e para essa montaria, você precisa fazer no modo normal de 25 jogadores. Basta entrar e bater direto no chefe que estará ali, na sua frente te olhando com olhar duvidoso.

Você também pode (não na mesma semana), tentar a sorte e fazer a mesma raide em modo normal de 10 jogadores para ver se consegue o Draco Preto. Basta fazer a mesma coisa, entrar, olhar feio em retorno para o Sartharion e fazer a sua magia. Pronto, mais uma montaria para você! \o/

Aliás, você vai ganhar uma surra de conquistas aqui, caso seja a sua primeira vez. Um detalhe curioso aqui é a descrição da montaria Draco do Crepúsculo. Alguém reconhece a referência? :D

Referência a Gremlins

Templo de Ahn’Qiraj - Tanques de Batalha

Esses aqui eu sinto um pouco de maldade colocar nessa lista, mas acaba que eles são todos relativamente fáceis de conseguir. Menos o vermelho, que até tem a conquista “Pra quê? Pra ver melhor…”. Contudo, essas montarias infelizmente só podem ser utilizadas dentro da área da raide onde são conseguidas. 
Mas ainda contam como montarias, né? Eles são chance de saque de praticamente qualquer coisa dentro da raide e você vai acabar enjoando de tanto que vão aparecer como saque e você terá que deletá-los. Ir atrás delas e obtê-las conta para as conquista de colecionador de montarias que concedem mais montarias.

  • Você pode "trackear" as suas montarias clicando aqui

    Ah sim, a azul que está  aí na imagem está fora da raide, né? Pois é, talvez eu tenha sido uma pessoa exibida e mostrado a outra versão azul que existe e que é conseguida através de Arqueologia. 

Bem, espero que você tenha curtido essas pequenas dicas e na próxima trarei imagens de dor e sofrimento com montarias que podem ou não existir no jogo, dependendo de quanto a sorte está ao seu lado.

Jogador de World of Warcraft e escritor nas horas vagas. Twitter: @Tumular