Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Beta de Shadowlands ganha reino com personagens no nível máximo

O reino Torghast poderá ser usado pelos jogadores pra testarem os conteúdos de end-game de Shadowlands.

Durante o Alpha de Shadowlands os jogadores que tiveram acesso ao MMO conseguiam criar personagens de diferentes níveis, com os "presets" de personagens, de cada região das Terras Sombrias. Com o beta essas opções foram removidas e o jogador pode criar um personagem do zero ou importar um personagem das contas "Live", pra testar no beta do WoW. Nesta semana os desenvolvedores lançaram um novo servidor do beta, onde o personagem já começa no nível 60, o nível máximo da expansão.

Segundo o Kalvax, gerente de comunidade do WoW, no reino de Torghast os jogadores podem testar diversos conteúdos:

- Masmorras Míticas+
- Castelo de Nathria (quando os testes de chefes estiverem disponíveis)
- Vínculos de Almas
- O novo sistema de Conduits
- Todos os equipamentos lendários (que os jogadores poderão criar)
- PvP de nível máximo.

Para fins de teste, os NPCs/vendedores Flaskataur’, ‘Runeataur’ e ‘Runecarvataur’ continuam disponíveis para permitir que o jogador chegue aos sistemas de endgame, além de venderem itens especiais, como os reagentes. Esses vendedores não estarão disponíveis quando a expansão for lançada oficialmente.

Lembrando que, com o beta em andamento, outras mudanças devem ser aplicadas sem aviso prévio pelos desenvolvedores. A expansão será lançada até o final do ano.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino