Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Habilidades dos equipamentos lendários de Legion serão desabilitadas em Shadowlands

Em Shadowlands os lendários de Legion não terão mais os efeitos e habilidades extras, mas continuam sendo vendidos pelo NPC.

Segundo infos dessa semana do WoWHead (e que consegui ver dentro do beta), em World of Warcraft: Shadowlands não teremos mais os efeitos dos lendários de Legion. As habilidades dos equipamentos (como o Segredo de Sephuz) não irão mais funcionar, independente do nível do personagem.

Anteriormente os personagens conseguiam usar os equipamentos e conseguir acessar as habilidades, desde que estivessem com um nível abaixo do 115. Na expansão não terá mais essa vantagem, e os equipamentos continuarão sendo vendidos pelo Arcanomante Vridiel.

Segredo de Sephuz - Shadowlands 16-08
O anel Segredo de Sephuz perderá suas habilidades.

Celeridade das Correventos - Shadowlands 16-08
Celeridade das Correventos

Manto do predador Oculto - Shadowlands 16-08
Manto do Predador Oculto

Como notado pelo WoWHead, os lendários mais antigos (como o arco Thori'dal e a Tormentária, entre outros lendários clássicos de World of Warcraft) continuam com suas habilidades intactas. Mas normalmente os jogadores buscam esses outros lendários mais pelas conquistas e outras habilidades, como se transformar em um dragão ao usar a Fúria do Dragão, o Descanso de Tarecgosa.

Thoridal em Shadowlands - 16-08
O arco lendário Thori'dal continua com sua habilidade em Shadowlands.

A Visão de Aman'Thul (o lendário de Argus) também irá perder as habilidades extras, mas outros trinkets continuam normais.

Lembrando que essas alterações devem chegar já no pré-patch de Shadowlands, que já está no PTR. Com o pré-patch em testes é bem provável de que a expansão seja lançada em breve.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino