Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Veja onde conseguir o Corcel da Morte de Rivendare, de World of Warcraft

Vídeo do Longaray traz o local e dicas de como conseguir as Rédeas do Corcel da Morte, de World of Warcraft

Durante este finalzinho de expansão em World of Warcraft os jogadores podem desde continuar suas progressões nas raides atuais, juntar gold pra Shadowlands (ou pra comprar o Brutossauro, mas é uma tarefa insana) e farmar transmogs, pets e montarias em raides e masmorras antigas! Uma mount bem cobiçada pelos jogadores (e com uma taxa de drop baixa) é a montaria do Corcel da Morte de Rivendare ("Rédeas do Corcel da Morte"), de Stratholme.

A masmorra está localizada ao norte dos Reinos do Leste e com personagens de nível alto conseguem fazer com mais facilidade. Veja abaixo onde conseguir e outras informações neste vídeo do Longaray:

Veja Também

- Conheça as vantagens de cada raça em World of Warcraft!
- Acabou de voltar a World of Warcraft? Comece a se preparar para Shadowlands
- Guia dos afixos das masmorras míticas de BFA
- Aprenda a deixar sua conta Blizzard mais segura
- Mais guias de World of Warcraft

Lembrando que sempre é recomendado upar mais personagens extras (alts), ainda mais com o buff de Ventos da Sabedoria ativo até o pré-patch de Shadowlands. O buff aumenta a experiência adquirida em 100%.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino