Conheça os Necrolordes, um dos novos pactos de World of Warcraft: Shadowlands.
Maldraxxus, local de origem da magia do Rei Lich. Nessa região cercada de devastação e guerra, apenas os mais fortes sobrevivem. É de Maldraxxus que sai a linha de frente das defesas de Shadowlands, esta região recheada de poderes da morte deu fonte aos Necromancers e Necrolordes que, atraves a necromancia disponível da região, transformam as almas honrosas recém chegadas em exércitos imortais.
As entidades encontradas em Maldraxxus são:
Carne D’almapodre
São os guardiões monolíticos.

Aranakk
Mestres Assassinos do passado que se tornaram Mercenários de segredos.

Liches
Ritualistas que transformam ânima em energia para alimentar a magia da região.

Resto da casa das pestes
Experimentos perversos que tomaram forma e vagam pela região de Maldraxxus.

Abominações
Retalhos de guerreiros caídos em combate são compactados nesse novo corpo.

Gladiadores
Dominadores da arte da Guerra, são poderosos Guerreiros que lutam pela glória do combate.

Atingindo o nível máximo, após explorar as regiões de Shadowlands, você terá a escolha de se unir a um Pacto. Em Maldraxxus, temos os Necrolordes
Honra, poder e glória em batalha para os que juntam-se ao pacto dos Necrolordes. A Região de Maldraxxus é lar para aqueles que não se rendem nem desistam e lutam até o fim.
Assim como todos os pactos possuem uma função no ecossistema de Terras Sombrias, os Necrolordes são responsáveis por criar o exército das linhas de frente.
Para afiliar ao pacto, você precisa se provar diante os Necrolordes na arena de combate.

Almas com potencial de guerra, seres que lutam e não se rendem encontraram vida após a morte em combate nas terras de Maldraxxus.

Por mais que a região de Maldraxxus é cheio de morte e tem um clima bem atormentador, a região não é destinada somente aqueles do Mau. Diversas almas puras, nobres e honrosas em batalha também são bem recebidas pelos Necrolordes. O melhor exemplo é a Draka, mãe do querido Thrall
Poder dos Necrolordes
Ao se unir ao pacto, você ganha duas habilidades, uma exclusiva de cada classe e outra que é geral para todos integrantes do pacto.
Habilidade Geral; Moldacarne: Forma um escudo de carne e ossos que previne dano equivalente a uma parte do seu máximo de pontos de vida. Lançar a habilidade de perto do cadáver de um inimigo derrotado cria um escudo ainda maior.