Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Shadowlands: Vídeos do confronto contra os Generais Litonatos (Castelo de Nathria)

Veja vídeos do confronto contra os Generais Litonatos, um dos chefes da raide Castelo de Nathria, de World of Warcraft: Shadowlands.

Mais vídeos da comunidade, agora com o confronto contra os Generais Litonatos. O chefe estava disponível esta semana no beta de World of Warcraft: Shadowlands, da raide Castelo de Nathria, e com isso muitos jogadores que tiveram acesso ao beta testaram o confronto. Um detalhe da luta é que ela aparenta ter uma pegada de "Dps race", já que aos poucos vai gerando círculos de terra na área, e com isso os jogadores terão de estar bem equipados pra conseguir avançar na luta (principalmente no heróico e no mítico).

Veja abaixo alguns vídeos do confronto:

As estalactites que geram do chão também vão causar problemas para os jogadores.

Veja abaixo o jornalzinho de raide do confronto, que foi atualizado na quinta. Lembrando que algumas partes ainda não estão em português e algumas coisas podem mudar no decorrer do beta de Shadowlands.

WoW Shadowlands Generais Litonatos em 01-08 - 01
WoW Shadowlands Generais Litonatos em 01-08 - 01

WoW Shadowlands Generais Litonatos em 01-08 - 02
WoW Shadowlands Generais Litonatos em 01-08 - 02

WoW Shadowlands Generais Litonatos em 01-08 - 03
WoW Shadowlands Generais Litonatos em 01-08 - 03

WoW Shadowlands Generais Litonatos em 01-08 - 04
WoW Shadowlands Generais Litonatos em 01-08 - 04

World of Warcraft: Shadowlands será lançado até o final do ano. Lembrando que os geradores de conteúdo acabam postando impressões e suas progressões nas redes sociais Você também pode saber mais sobre Shadowlands  aqui!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino