Ventisca Produções

Versão Beta
Close

O Esforço de Guerra de Ahn'Qiraj já está disponível em WoW Classic

Evento requer cooperação entre centenas de jogadores

Chegou a hora da Aliança e a Horda atenderem ao chamado às armas em World of Warcraft Classic. Os jogadores terão que se reunir com seus aliados para obter recursos essenciais e alimentar o esforço de guerra que leva para além dos Portões de Ahn’Qiraj.

Considerado pela PC Gamer como um dos grandes momentos da história dos games, a Blizzard trouxe de volta os Portões de Ahn’Qiraj, uma missão que requer cooperação entre centenas de jogadores e é considerada um dos eventos mais difíceis já lançados em World of Warcraft.

Os jogadores serão levados até a grandiosa fortaleza do deserto de Ahn’Qiraj, há tempos segregada pela Muralha do Escaravelho, é lar dos insetoides qiraji, uma raça selvagem empenhada em deflagrar um ataque para devastar o continente de Kalimdor.

Mas algo muito mais sinistro espreita atrás das muralhas de Ahn’Qiraj: o Deus Antigo C’Thun, uma entidade ancestral cujo mal onipresente permeia Azeroth desde tempos imemoriais. O objetivo dos jogadores é derrotar estas forças em um esforço conjunto.

E lembrem-se, quem estiver iniciando suas aventuras e se encontra meio perdido ou com dificuldades, podem acompanhar dicas valiosas em nossos guias de World of Warcraft Classic!

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco