Ventisca Produções

Versão Beta
Close

World of Warcraft: Shadowlands possui easter egg de The Witcher

Referências a Geralt e Dandelion são encontradas no game

Como já vimos por aqui, o universo de World of Warcraft é recheado de referências e easter eggs, e claro que isso não será diferente com a expansão Shadowlands.

Enquanto jogavam a versão beta, jogadores (via PCGamesN) encontraram uma referência a Geralt de Rívia e Dandelion, personagens da franquia The Witcher.

A dupla NPC foi encontrada em Ardenweald, uma nova área criada pela Rainha do Inverno, um lugar místico onde deuses e espíritos se reúnem após a morte - um lugar perfeito para um bruxo explorar.

o bardo Dandelion e o bruxo Geralt em The Witcher 3

Nas profundezas da floresta é possível encontrar uma critura chamada O Lobo do Inverno e uma borboleta chamada Daffodil, referências aos nomes de Lobo Branco (apelido de Geralt) e o bardo Dandelion.

Ao se aproximar deles, será oferecida missão secundária para ajudá-los a caçar um monstro. O Lobo do Inverno, assim como o bruxo Geralt, é notavelmente desinteressado e quer ficar sozinho, enquanto o bardo da borboleta deseja acompanhá-lo, inclusive cantando uma música para atrair os monstros.

E vale lembrar que em The Witcher 3: Wild Hunt, também há uma referência ao World of Warcraft: ao explorar o cemitério de Bockler na expansão Blood and Wine, poderá encontrar o túmulo de um homem que veio de Azeroth e morreu em combate.

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco