Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Novos grupos para Arauto dos Titãs em agosto

A streamer Nerilyn está organizando mais grupos para a conquista Arauto dos Titãs. Saiba mais

Para os jogadores que estão interessados na conquista Arauto dos Titãs (com o título), a streamer Nerilyn está organizando novos grupos para o mês de agosto! Segundo informações do Discord oficial, será nos dias 15 de agosto (para personagens da Horda) e 22 de agosto (Aliança). É necessário fazer a inscrição pelo Discord, acessando por este link (e ficar de olho nas redes sociais e lives da streamer).

ARAUTO DOS TITÃS
Oii gente, tudo bom? estamos organizando novamente grupos para a conquista do ''Arauto dos Titãs''. Gostaríamos de fazer em ambas as facções (Horda e Aliança) mas para isso precisamos ver quantos interessados terão para cada uma e, assim, fazer a conquista em abas.
Como funciona?
O Arauto dos Titãs é uma proeza memorável que consiste em derrotar o boss Algalon, o Observador, localizado na raid Ulduar apenas com personagens no nível 80 com itens equipados de até 100 de item level. Depois de matá-lo você receberá a Proeza Memorável e o Título Arauto dos Titãs.
O que eu preciso para participar?
Você precisa, a princípio, ter interesse! Depois tenha compromisso em upar, equipar, encantar e gemar o seu char até a semana da data do grupo da sua facção. É necessário entrar no discord e se inscrever na aba inscrições de ''Arauto dos Titãs''.
As datas marcadas das runs são:
- 15/08 para a HORDA
- 22/08 para a ALIANÇA
Você pode se inscrever mesmo sem estar no nível 80 ou estar devidamente equipado. Na semana da raid vamos definir a equipe que irá participar de acordo com quem upou e equipou os personagens e anunciaremos quem fará parte do grupo no discord do evento!

No Discord também tem alguns guias pra você se equipar, como travar a experiência do personagem (conversando com os NPCs Slahtz, na Horda, e Behsten, na Aliança) e outras informações úteis. Você também pode conferir guias no WoWHead (em inglês) e no site do Coja (em português), com muitas informações pra você se preparar. O jogador também pode upar algum personagem extra para a conquista.


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de World of Wacraft: FacebookTwitter, YoutubeInstagram

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino