Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Guia dos chefes do modo hard de Tazavesh

Guia sobre os chefes de Tazavesh no modo hard

A nova megamasmorra de World of Warcraft, Tazavesh tem um modo mais difícil, que tem como drop um item de nível 233 e uma conquista, Enganando bem, que dá uma montaria, Planador de Tazavesh,

São oito chefes com maneiras diferentes para você enfrentar. Quer saber como consegue ligar o modo hard da mega masmorra? Acompanhe nosso outro artigo com todos os passos em:https://bit.ly/tazaveshhardmode

Chefes

Zo'phex, a Sentinela

No modo hard os jogadores começam essa luta com os disfarces de Brokers para passarem pelos npcs, pois assim se tornam neutros. Para iniciar a luta você deve falar com o Zo'phex e lutar com ele juntamente com um mini chefe, Portalmante Zo'dahh.

Outra mudança é que os inimigos em volta do chefe não serão mortos antes da luta, portanto o espaço para matar esse chefe é bem reduzido, pois se o grupo chamar a atenção deles, dificilmente não vai wipar a luta, pois fica muito pesado em dano em cura matar chefes e ads ao mesmo tempo.

O recomendado aqui é que se mate o mini chefe primeiro, o que faz sentido já que diminui o dano, e ele é mais fácil de matar. Outra dica é fica mais perto da parede para manter mais espaço pra quem precisar se movimentar. Este chefe é muito parecido com seu modo normal, o que muda significantemente é o espaço e a presença do mini chefe junto com ele.

Zo'phex, a Sentinela
Zo'phex, a Sentinela

O Grande Viveiro

Esta luta consiste em três chefes, mas não ao mesmo tempo. Ao chegar aos 40% de vida, começa um RP que dá um tempo para que o grupo mate o oponente, mas caso não dê tempo, ficará com dois chefes para lidar por um tempo.

No modo hard, em questão de mecânica dos chefes não muda, porém essas histórias de RP vão começar imediatamente quando o chefe anterior for evocado, e isso faz com que o DPS aqui tenha que ser bem alto para evitar que fiquem mais de dois chefes ao mesmo tempo para lutar contra. Começa com o Alcruux, Aquilita chega a luta em 28 segundos após o início da luta e Vina Fusauro se ativa depois de 65 segundos de luta.

O Grande Viveiro
O Grande Viveiro

Pandemônio postal

Do modo normal para o hard não tem uma diferença tão grande em mecânica. Aqui, o chefe joga Mercadorias Instáveis

pela sala, que devem ser levadas ao portal de entrega, caso contrario elas explodem e dão muito dando, Essas mercadorias deixam o jogador mais lento em 50%, e dão uma skill, Jogar Pacote,que permite lança-las (de preferência ao local certo pra não perder a luta ne rs), caso joguem errado e o pacote encoste no solo, é dano com Explosão Instável.

No modo hard essas mercadorias prendem o jogador que as levam ao chão, então os jogadores devem se posicionar para jogar a maercadoria entre eles até ter o alcançe para acertar o portal de entrega. Alguns jogadores conseguem matar o chefe antes de precisar fazer esta mecânica.

Pandemônio postal
Pandemônio postal

Oásis de Myza

Esta luta é composta por três chefes, e tem duas fases diferentes, a musical e a de combate. Normalmente a luta é compostas por três waves de adds, sendo quatro as possibilidades de adds: Cliente Importuno, Cliente Brigona ou Segurança do Oásis. A última onda, a terceira, é o chefe Zo'gron. Aqui temos uma experiência de rockstar no wow, onde cada integrante do grupo vai receber uma skill e se tornará parte de uma banda, e usará seu instrumento para avançar na luta, de acordo com o que receber.

No modo hard,o que muda é que na segunda onda, ao invés de adds a banda original é que vai aparecer na luta, e eles estão irados que seu grupo usou o instrumentos deles na luta! (essa luta é genial gente)

Oásis de Myza
Oásis de Myza

So'Azmi

O chefe colocateletransportadores em pares para que os jogadores atravessem a skill  Shuri e interromper Técnica Dupla.

Ao interromper, ele inicia o tempo de um novo cast da skill, que inicialmente é de 15 segundos, contando o mesmo tempo em que ele parou quando foi interrompido da vez anterior.

No modo hard o chefe usa Técnica Tripla ao invés deTécnica Dupla. O esquema é o mesmo, porém os jogadores tem dez segundos para parar os três casts da skill, ao invés dos 15 segundo do chefe no modo normal.

So'Azmi
So'Azmi

Hylbrande

Esse chefe já é um pouco mais complicado, pois sua skill Ciclo Descontaminante  pede um pouco mais de comunicação e atenção do grupo.

Nesse processo um dos jogadores deve ir até um console e usá-lo para ver onde cada uma das quatro esferas que vão aparece devem ir, e indicar para os outros jogadores, para que eles consigam chegar ao local indicado.Um cuidado a se tomar é matar oas adds antes desta fase da luta, senão eles vão bloquear o uso do console tornando o processoo de levar os orbs pro local correto bem mais demorado.

No modo hard o add Quebrantador Tempestuoso entra para fazer parte deste embate. Ele usa a habilidade Nova Elétrica a cada 4-5 segundos e esta deve ser interrompida sempre, pois causa  dano, redução de velocidade e, se tomar a skill mais de uma vez, causa atordoamento,

Hylbrande também usa a skill Estouro Purificante que cria uma esfera de energia que se divide em 3 projéteis, causando 10970 de dano Sagrado aos inimigos.

Hylbrande
Hylbrande

Capitã Temporal Rabo-de-gancho

Capitã Temporal, em modo normal e suas skills são Sopro Infinito e o básico golpe de cauda (por via das dúvidas, nunca fique atrás de um dragão no wow...). Muitos adds também fazem parte desta luta, mas ele morrem facilmente se os jogadores fizerem com que eles tomem a skill do sopro.

No modo hard é mais difícil executar a mecânica por causa de sua nova skil, Tempo Desacelerado, que deixa os jogadores mais lentos caso sejam atingidos e acumula ainda: Um campo de magia infinita que reduz em 15% a velocidade de movimento dos jogadores em seu interior, acumulando a cada 1 s.

Capitã Temporal Rabo-de-gancho
Capitã Temporal Rabo-de-gancho

So'leah

O embate começa com Estrela em Colapso, que forma um orbe contendo 4 cargas de Energia em Colapso que duram 25 segundos. Toda vez que um jogador tem contato com a Estrela em Colapso, o orbe consome uma carga para aplicar Energia em Colapso a todos os jogadores, causando 4114 de dano Arcano a cada 1 segundo por 3 segundos.

Já na fase do Poder Esmagador onde So'leah se liga às relíquias, extraindo poder delas para reduzir em 99% todo o dano recebido enquanto durar a ligação. Se os jogadores atingirem uma relíquia com Choque de Hiperluz quebram a ligação dela com So'leah.Nesta fase o chefe fica imune até que a relíquia seja atingida. Todos os jogadores são alvos da skill e devem se guiar pelas setas vermelhas para não serem atingidos e conseguirem atingir as relíquias, que vão mudar a fase do chefe quando todas forem ativadas.

No modo hard, a diferença é que na skill Estrela em Colapso,o jogador que for atingido por ela ficará com o debuff Vulnerabilidade Estelar , aumentando o dano recebido em 100%, e ele estaca. Tem que ser muito bem resolvido quem vai recebê-lo nesta fase, para que seja um jogador que consiga tomar este dano sem morrer. Todos os jogadores serão sugados para a Estrela em Colapso por alguns segundos quando uma carga for usada. Neste modo todas as relíquias devem ser atingidas no mesmo Choque de Hiperluz  ou serão zeradas antes do próximo lançamento. Esta luta exige bastante atenção e técnica para ser executada.

So'leah
So'leah

Dica extra

Gosta de um guia visual para se orientar junto com nosso artigo? Então aproveite esse video do canal Café em Suramar com todas as lutas da megadungeon!

 


  Me acompanhem também no  mundodeeluna.com , instagram.com/mundodeeluna , fb.com/mundodeeluna, twitter.com/SaOliveto  e twitch.tv/mundodeeluna

Sigam também as redes sociais do site A Pá Ladina: instagram.com/apaladinawow fb.com/apaladinawowtwitter.com/apaladinawow - youtube.com/APáLadinawow - twitch.tv/apaladinawow

Jornalista e futura psicóloga no mundo real e Druida em Azeroth! Apaixonada pelos moonkings e defensora das pequenas criaturas! Criadora do @mundodeeluna