Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Burning Crusade: Guia de reputação com a Asa Etérea

Guia de reputação com a facção Asa Etérea de WoW The Burning Crusade

Com a expansão The Burning Crusade vieram muitas novas facções a serem conquistadas e conseguir aquela moral exaltada. A facção da Asa Etérea é uma destas. Seu povo são os dragões que foram escravizados no Vale da Lua Negra.

Para chegar a exaltado na facção, na qual você inicia a reputação em neutro, você precisa da missão: Bondade, que vai desbloquear as missões desta facção, funcionando como um attunement.

Mordekai e a missão
Mordenai e a missão

Após completá-la, as missões diárias da facção Asa Etérea ficam desbloqueadas. Além disso, você pode ir atrás de Ovo da Asa Etérea que ficam espalhados por diversos locais do mapa, e conseguir reputação ao entregá-los.

Sendo assim, são esses os modos que vão te garantir o exaltado: missões diárias, entrega de ovos, ou até os dois, porque não?!

Comerciante Hurlunk

Após conseguir totalizar a reputação com a Asa Etérea você pode adquirir seis montarias de dragão, sendo que a primeira delas pode ser escolhida e recebida gratuitamente com o npc Barthamus, em Shattrat, e os outros podem ser comprados com o Comerciante de Dracos Hurlunk, no Vale da Lua Negra.

Montarias e itens

Local do mapa onde fica a facção
Local do mapa onde fica a facção

Além disso recebe a conquista: Em Asas Etéreas.

Lembrando que alguns detalhes podem diferir entre The Burning Crusade e Shadowlands, já que na versão retail alguns detalhes do jogo forma mudados, mas, em geral, o que é feito para conseguir a reputação é a mesma coisa.


  Me acompanhem também no  mundodeeluna.com , instagram.com/mundodeeluna , fb.com/mundodeeluna, twitter.com/SaOliveto  e twitch.tv/mundodeeluna

Sigam também as redes sociais do site A Pá Ladina: instagram.com/apaladinawow fb.com/apaladinawowtwitter.com/apaladinawow - youtube.com/APáLadinawow - twitch.tv/apaladinawow

Jornalista e futura psicóloga no mundo real e Druida em Azeroth! Apaixonada pelos moonkings e defensora das pequenas criaturas! Criadora do @mundodeeluna