Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Burning Crusade Classic: Guia de reputação com Sporeggar

Guia de reputação com a facção Sporeggar de WoW The Burning Crusade

Com a expansão The Burning Crusade vieram muitas novas facções a serem conquistadas e conseguir aquela moral exaltada. Os Sporeggar são uma delas. Residentes do Pântano Zíngaro, esse povo é formado por humanoides cogumelos bem passivos!

Local
Local

Ao conhecê-los, primeiramente, o jogador se torna odiado por eles. Porém, ao chegar em sua vila, eles não te batem e nem você neles. Complete as missões A situação dos Sporeggar e Inimigos naturais tpara se tornar amigo deles.

Depois de feito isso, você precisa fazer uma série de missões repetitiva, entregando Hibisco Sanguíneo para completar a missão:Traga-me um canteiro de arbusto! , que é entregue para Gzhun'tt, na base da facção.

Base da facção
Base da facção

Para os jogadores da expansão The Burning Crusade e Shadowlands, as missões podem ser um pouco diferentes, já que no jogo com a expansão mais atual algumas coisas forma modificadas. Mas a premissa é a mesma, coletar itens para fazer missão repetitiva até conseguir se tornar exaltado.

Mika
Mika

Quando você terminar de subir a reputação, pode procurar por Mika, que é o intendente dos Sporengar. É com ele que se pode comprar os itens diferentes que eles oferecem:

Itens da facção
Itens da facção

Você precisa captar a "moeda" Chapéu-opalino, que pode ser encontrada no próprio mapa de Zangarmarsh. Se tornar exaltado com os Sporenggar lhe rende uma conquista e parte de outra:

Planta-moeda Chapéu Opalino
Planta-moeda Chapéu Opalino


  Me acompanhem também no  mundodeeluna.com , instagram.com/mundodeeluna , fb.com/mundodeeluna, twitter.com/SaOliveto  e twitch.tv/mundodeeluna

Sigam também as redes sociais do site A Pá Ladina: instagram.com/apaladinawow fb.com/apaladinawowtwitter.com/apaladinawow - youtube.com/APáLadinawow - twitch.tv/apaladinawow

Jornalista e futura psicóloga no mundo real e Druida em Azeroth! Apaixonada pelos moonkings e defensora das pequenas criaturas! Criadora do @mundodeeluna