Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Campos de Batalha: Um guia sobre os Montes Gêmeos

Guia sobre o campo de batalha Montes Gêmeos

A cada semana temos uma missão especial, e algumas delas são de jogador versus jogador. Este guia é sobre o Montes Gêmeos, para aqueles que curtem jogador um JxJ e para aqueles que não tem esse costume, mas querem as recompensas da missão da semana. Vem com a gente!

Vista da base inimiga
Vista da base inimiga

O Campo de Batalha

Vá até a aba de Campos de Batalha e escolha Montes Gêmeos, que concede bônus em algumas semanas no jogo.

Mais uma vez os grupos serão montados em uma sala fechada, até ficarem completos e os jogadores possam ser liberados para o início do campo de batalha. As salas são nos cantos extremos do mapa, e as bandeiras de cada time fica em sua base, para que o outro time venha pegá-la.

Só podemos entregar a bandeira inimiga caso eles não estejam com a bandeira do nosso time. Sendo assim, os ataques têm que ser o melhor organizados possível, para que se consiga pegar a bandeira, atravessar o campo de batalha inteiro, chegar na base e que o personagem que capturou a bande4ira inimiga consiga se manter vivo até o time capturar a sua bandeira de volta.

Bandeira da Aliança passando
Bandeira da Aliança passando

Conquistas

Base da Horda
Escondida na Base da Aliança

Dicas

Para se ter um campo de batalha mais eficiente, e mais rápido de ganhar, algumas dicas podem ajudar.

  • A dica mais valiosa, que é a mais importante em TODOS os campos de batalha é: Não lute no meio do caminho sem nenhum objetivo.
  • Defenda seus amigos que estão com a bandeira, pois eles vão perdendo a força e a defesa muito rápido, o que dificulta manter a bandeira.
  • Foque nos inimigos que defendem as bandeiras ou que estão com a bandeira do seu time.
  • Não tenha medo de usar seus poderes de enraizamento e/ou redução de velocidade, tudo que puder atrapalhar os inimigos é incrível aqui e em qualquer campo de batalha.
  • Acompanhe o chat para saber as estratégias que seu time está usando e acompanhá-los, ajudando a defender e a atacar em grupo.
com a bandeira inimiga
com a bandeira inimiga

Ficha técnica

Estilo de jogo: Captura de Bandeira
Nível mínimo requerido: 30-60
Expansão de lançamento: Cataclisma
Jogadores por equipe: 10x10
Como vencer: Capture três bandeiras mais rápido que a equipe inimiga, ou mantenha mais bandeiras capturadas antes do final do tempo, ou ainda, empate capturando uma bandeira depois que o inimigo tiver capturado a dele.

Jornalista e futura psicóloga no mundo real e Druida em Azeroth! Apaixonada pelos moonkings e defensora das pequenas criaturas! Criadora do @mundodeeluna