Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Feira Negraluna: Um tour sobre as diversões locais

Saiba o que se pode fazer na feira de Negraluna, que acontece uma semana por mês em World of Warcraft

A ilha de Negraluna é um lugar cheio de mistério, comidas típicas, pescaria, muitas missões e um montão de diversão! Uma vez por mês eles deixam que o povo de Azeroth se junte a eles, para curtir, por uma semana, as aventuras do lugar na Feira de Negraluna . Vamos conhecer um pouco mais sobre tudo que se pode fazer por lá?

Missões

São várias as missões, para todos os gostos, inclusive, temos guias para muitas delas aqui no site! Além da recompensa em tickets que podem ser trocados por coisas incríveis nas lojas da feira, algumas delas sobem um pouco seu nível culinário, de profissão, arqueologia, vale a pena usar um tempo pra isso.

É hora de martelar!

Profissões

NPCS e Chefes

Baralhos

Estes baralhos são um pouco mais complicados. Consistem em conseguir todos os cards deles, que em sua maiora são criados pela profissão de escrivania, e ao juntar eles viram tokens de missão. Algumas vezes se encontra esses itens nas Casas de Leilão.

Tokens mensais

Além das missões que estão lá, durante o mês você pode conseguir pegar algumas missões extras para entregar lá. Para conseguir os tokens das missões você precisa apenas fazer suas coisas e andar com o Guia do Aventureiro de Negraluna na bolsa, ou compra-los na Casa de Leilões. Elas são bem úteis em questão de reputação com Negraluna e para obter muitos tickets por mês:

Chefes

Seja lá o foco que você tenha ao jogar WoW, uma coisa é certa, os chefes de Negraluna são bem diferenciados dos demais. Um coelho sanguinário, um cavaleiro da morte enfurecido e um lobo desvairado são os chefes que podem ser encontrados na feira. Cada um tem suas recompensas, mas certamente vale a pena dar um hit se você estiver por lá!

Itens

O lugar tem muitos tipos de itens exóticos para se colecionar, entre transmogs, montarias, mascotes e brinquedos, temos alguns artigos com esse material disponível para auxiliar a busca:

Brinquedos:  https://apaladina.com.br/article/536/brinquedos-feira-negraluna

Montarias: https://apaladina.com.br/article/535/montarias-feira-negraluna

Transmogs: Guia do wowhead

Mascotes: Guia do wowhead

Atira e acerta (ou não)
Atira e acerta (ou não)

Só pela diversão (e pela XP e reputação)

Para fazer um passeio, só pela diversão, o local conta com Montanha Russa, Carrossel, uma montaria especial, logo na porta de entrada para passear pela feira, e mini poneis e outras fofuras para você montar. Além disso, tem as gangorras e os jogos, que ficam atrás da montanha russa, para você desafiar seu cérebro com diversos estilos. Não deixe de conferir os shows, são muito bons. Os Javalis Pestilentos de apresentam a cada hora e meia, e os Chefe Elite Tauren a cada hora cheia!

Comidas

Se você quiser degustar uns petiscos excêntricos, procure por Pisão Chifre Troante:

Se sua busca for por bebidas diferentes, encontre Sylannia:

Montaria
Montaria Dirigível de Negraluna

Conquistas


  Me acompanhem também no  mundodeeluna.com , instagram.com/mundodeeluna , fb.com/mundodeeluna, twitter.com/SaOliveto  e twitch.tv/mundodeeluna

Sigam também as redes sociais do site A Pá Ladina: instagram.com/apaladinawow fb.com/apaladinawowtwitter.com/apaladinawow - youtube.com/APáLadinawow - twitch.tv/apaladinawow

Jornalista e futura psicóloga no mundo real e Druida em Azeroth! Apaixonada pelos moonkings e defensora das pequenas criaturas! Criadora do @mundodeeluna