Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Veja guia para enfrentar o N'zoth, o Corruptor, chefe da raide Ny'alotha

Veja vídeo com dicas de como enfrentar o N'zoth, último chefe da raide Ny'alotha. A raide é a mais recente da expansão Battle for Azeroth.

Para os jogadores e guidas que estão em progressão nas dificuldades normal e heróica, tem um vídeo bem interessante comentando as mecânicas do N'zoth, o Corruptor. Ele é o último chefe da raide e a luta tem diversas fases, incluindo duas entradas de parte dos jogadores em uma "dimensão alternativa" (e enfrentando um inimigo extra) e depois o chefe pode ser alvejado com dano total.

Na dificuldade heróica, vencer ele garante a montaria Asa do Caos Incorrupto, com a aparência da Vexiona. A montaria só pode ser adquirida durante a expansão atual, e com isso os jogadores tem de correr pra garantir a mount antes do lançamento do pré-patch de Shadowlands. Ainda não há informações se a montaria continuará disponível até o lançamento oficial de Shadowlands, e por isso não deixe de última hora.

Lembrando que com as melhorias semanais da capa lendária, com mais resistência a corrupção, os jogadores podem usar itens mais poderosos, mas que tem corrupção mais alta. E com isso as lutas ficam bem mais fáceis.

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino