Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Jogadores descobrem como obter a Serpente do Visgo

Nova montaria foi descoberta acidentalmente por jogadores. Veja como conseguir!

A dicas é do Durendil, que divulgou no Discord do Wow Secrets, e que foi divulgado no Wowhead! Ao solar os dois chefes da masmorra Empéstia no mítico (para um vídeo futuro) ele conseguiu a montaria "Serpente do Visgo".

Ela é uma versão "recolor" das serpentes da expansão anterior (temática do N'zoth).

Os jogadores testaram nas últimas hroas as possibilidades. Então para obter é necessário:

- Fazer a masmorra Empéstia no heróico ou mítico, completamente solo.
- Não pode ter ninguém ajudando o jogador.
- Matar os 2 chefes finais. Não é necessário matar os 2 primeiros.

O Wowhead não citou quais classes são recomendadas, mas por ser um desafio solo, classes de tanque e caçadores domínio das feras (por conta dos "pets de tanque") são as classes recomendadas.

Estar bem equipado também ajuda, e com isso acho que ficará mais acessível no patch 9.1, por conta dos novos equipamentos da raide. Mas fico com receio do patch fazer um "balanceamento" de conteúdo e equiparar a dificuldade com os novos equipamentos, já que anteriormente, a cada novo patch de conteúdo (com uma nova temporada de PvE) as masmorras ficam mais difíceis.

Serpente do Visgo
Serpente do Visgo

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino