Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Twitter de filme de Warcraft compartilha vídeo com cenas deletadas

Confira 14 minutos de cenas excluídas!

A conta oficial no Twitter do filme "Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos", lançado nos cinemas em 2016, divulgou recentemente um vídeo da Universal Pictures com quase 14 minutos de cenas excluídas do longa-metragem dirigido por Duncan Jones.

Nessas cenas deletadas e estendidas os fãs podem acompanhar cenas fantásticas de personagens orcs e humanos, que estão incluídas no lançamento do filme em Blu-ray, DVD e formato digital.

É claro que o post deixou os fãs em polvorosa, pedindo que uma sequência do filme seja lançada futuramente. Confira o vídeo abaixo:

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos

O mundo pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.

Então, uma saga espetacular de poder e sacrifício começa, onde a guerra tem muitas faces, e todos lutam por algo.

Dirigido por Duncan Jones (Lunar e Contra o Tempo) e escrito por Charles Leavitt e Jones, o filme que conta com os atores Travis Fimmel, Paula Patton, Ben Foster, Dominic Cooper, Toby Kebbell, Ben Schnetzer, Rob Kazinsky e Daniel Wu é uma produção da Legendary Pictures em parceria com a Blizzard Entertainment e Atlas Entertainment.

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco