Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Afixos das Masmorras de Shadowlands

Saiba quais e como são os afixos que trazem novos graus de dificuldades nas masmorras de WoW Shadowlands

Os afixos são os companheiros da galera que gosta de fazer as masmorras míticas. A cada semana são novos desafios, aliás novas combinações de desafios, fazendo com que algumas semanas as masmorras sejam tranquilas de se fazer, e em outras os jogadores tenham que se esforçar e até mesmo mudar de tática devido a dificuldade.

Para dar uma força, fizemos esse guia, explicando quais são os afixos para você entender melhor o que está acontecendo quando resolve fazer suas masmorras míticas.

  • Atroz - Para os healers esse é um afixo preocupante. Nele, cada vez que seus aliados tem alguma redução em seus pontos de vida, tomam dano periódico crescente até que sejam curados e fiquem com sua vida completa.
  • Detestável -  O próprio texto do afixo é auto explicativo: Demônios se erguem dos corpos de inimigos normais para perseguir jogadores aleatórios.
  • Encorajadora - Ao morrer, um inimigo deixa um encorajamento nos seus companheiros adjacentes restantes, aumentando os pontos de vida e de dano deles.
  • Enraivecedora - Ao ficar com 30% de vida, o inimigo fica enraivecido, ficando com 100% a mais de dano.
  • Estilhaçante - Quando ativo, os inimigos explodem quando morrem, por quatro segundos, nos jogadores. Este dano por segundo estaca infinitamente, conforme eles forem morrendo, sequencialmente. O ideal é esperar que o debuff passe para matar mais adds. A quantidade de stacks que seu grupo pode aguentar vai depender do healer do grupo.
  • Estremecedora - Neste aqui os aliados devem ficar distantes pois eles emitem periodicamente uma onda de choque, que causa dano e interrompe os aliados próximos.
  • Explosiva - Os jogadores precisam tomar cuidado com as esferas de fogo que vão aparecer. Caso explodam, causam um dano em área nos jogadores. O ideal é destruí-la rapidamente, antes que ela exploda.
  • Fortificada - Inimigos causam até 30% a mais de dano e tem 20% a mais de vida.
  • Inspirador - Inimigos normais podem ter uma presença inspiradora que fortalece os aliados.
  • Necrótica - Este debuff, chamado também de praga, é lançado a cada vez que se recebe ataque corpo-a-corpo. Além de causar dano, que estaca conforme vários inimigos atacam ao mesmo tempo, causa também redução na cura no infectado. O ideal aqui é pegar grupos pequenos de adds, para conseguir gerenciar o dano tomado pelo tank.
  • Orgulhosa - Ao derrotar inimigos normais, os jogadores transbordam orgulho e dão origem a uma Manifestação do Orgulho que, quando derrotada fortalece os jogadores.
  • Sanguínea - Ao morrer, os adds deixam uma poça de sangue no chão que, caso outro add fique em cima, curam sua vida e, caso um jogador fique em cima da poça, causa dano a ele, por segundo.
  • Tempestuosa - Durante a luta os inimigos evocam periodicamente redemoinhos que causam dano.
  • Tirânica - Chefes causam 15% a mais de dano e tem 30% a mais de vida.
  • Vulcânica - Quando este está ativo os jogadores precisam se movimentar mais durante as lutas, pois vão aparecer áreas vulcânicas aos pés dos jogadores, durante os encontros, que causam dano.
Semana Afixo 1
(Nível 2+)
Afixo 2
(Nível 4+)
Afixo 3
(Nível 7+)
Afixo Sazonal
(Nível 10+)
1 Fortificada  Estilhaçante Vulcânica  Orgulhoso
2  Tirânica  Encorajadora  Tempestuosa  Orgulhoso
3  Fortificada  Detestável Atroz  Orgulhoso
4 Tirânica Inspiradora Necrótica  Orgulhoso
5  Fortificada Sanguínea Estremecedora  Orgulhoso
6 Tirânica  Enraivecedora Explosiva  Orgulhoso
7  Fortificada Detestável Vulcânica  Orgulhoso
8 Tirânica Encorajadora Necrótica  Orgulhoso
9  Fortificada  Inspiradora Tempestuosa  Orgulhoso
10 Tirânica  Estilhaçante Explosiva  Orgulhoso
11  Fortificada  Sanguínea Atroz  Orgulhoso
12  Tirânica  Enraivecedora  Estremecedora  Orgulhoso

Tabela publicada no site wowhead.com

DICA

A página G4me House publica toda semana os dados dos afixos que vão estar presentes nas masmorras!

 


  Me acompanhem também no  mundodeeluna.com , instagram.com/mundodeeluna , fb.com/mundodeeluna, twitter.com/SaOliveto  e twitch.tv/mundodeeluna

Sigam também as redes sociais do site A Pá Ladina: instagram.com/apaladinawow fb.com/apaladinawowtwitter.com/apaladinawow - youtube.com/APáLadinawow - twitch.tv/apaladinawow

Jornalista e futura psicóloga no mundo real e Druida em Azeroth! Apaixonada pelos moonkings e defensora das pequenas criaturas! Criadora do @mundodeeluna