Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Caçador vence sozinho a luta da Eonar no mítico

O jogador DurendilLeHunt solou a Eonar na dificuldade mítica, da raide Antorus (de Legion)

Nesta semana o jogador DurendilLeHunt divulgou um vídeo dele solando o encontro da chefe Eonar, da raide "Antorus, o Trono Ardente", uma das raides de Legion. Diferente das outras lutas do local, que apesar de terem mecânicas específicas, não são tão complicadas, a da Eonar tem particularidades que fazem com que diversos pugs evitassem ela nas transmogs runs, principalmente a parte da Paráxis.

Segundo o jogador (via WoWHead), ele usou a essência Ondas no Espaço, o talento Abre-trilhas, um pet com Desbravamento e o Poder de Azerita Passo Longo. Para curar, ele usou Feição Impassível (poder de Azerita) e o protocolo de Purificação (essência), e estava com 39 de corrupção e full crítico.

Veja abaixo o vídeo da luta:

Ele chegou a divulgar outro vídeo com mais detalhes:

A tendência é que, com a chegada de Shadowlands, os jogadores consigam solar conteúdos mais antigos com facilidade, mas ainda tem lutas que são complicadas de fazer solo, como o Kil'jaeden (da Tumba de Sargeras). As melhorias da capa lendária Ashjra'kamas, Mortalha da Determinação também ajudam a ter mais proteção contra corrupção e usar equipamentos mais poderosos, junto com as compras das essências sintetizadas e os contaminantes preservados com a M.A.D.R.E. Com isso os jogadores conseguem ficar mais fortes durante a expansão atual.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino