Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Top 5 vantagens da Classe Cavaleiro da Morte no WoW

Cinco coisas especiais para quem joga de Cavaleiro da Morte em World of Warcraft

Nosso último dos posts de top 5 vantagens de classe é sobre o Cavaleiro da Morte. A escolha não foi despropositada, já que esta classe entrou no jogo na minha expansão favorita, Wrath of Lich King, e abalou geral o dps e o tank do jogo. Vamos as habilidades e afins que caracterizam a classe e trazem vantagens e diversão aos que jogam com ela.

1 -  Montarias específicas da classe

Antes de existirem os artefatos e as montarias de classe no Legion, o Cavaleiro da Morte já trazia as suas, especialíssimas, que são não só terrestre, Corcel da Morte de Áquerus, mas também voadora, Montaria Alada da Lâmina de Ébano.

Corcel da Morte de Áquerus
Corcel da Morte de Áquerus

2 - Já começa com uma vantagem de nível

Foi a primeira vez também que criar um personagem já o trazia num nível mais alto que a maioria, sendo na época o nível 55, quando o máximo era o 80. Hoje começa no nível oito, com sua história na Forrtaleza da Lâmina de Ébano, depois do nível máximo dos personagens ter sido modificado e recalculado, sendo ele o 60.

3 - Andar sobre as águas

Com Caminho de Gelo o Cavaleiro da Morte pode caminhar sobre as águas e seus aliados próximos podem segui-lo, facilitando a locomoção. Além disso, a habilidade é usada pelos amigos, muito cautelosa e friamente calculada, que querem  "ajudar" e matam os amiguinhos em alguma queda que seria aparada pela água, que ao virar gelo dá um dano danado.

Caminho de Gelo
Caminho de Gelo

4 - Ajudante

Com a habilidade de Reviver Morto o Cavaleiro da Morte pode ter um aliado em campo, com algumas opções de forma, e nomes muito bem bolados que são automáticos, que o ajudam no dano, tornando as batalhas menos solitárias e o dano mais forte.

Reviver Morto
Reviver Morto

 5 - Puxa puxa

Em uma batalha de jogador contra jogador, a Garra da Morte é muito importante e pode trazer, literalmente, o jogador inimigo a morte dando um puxão nele, e trazendo-o para perto do cavaleiro da morte e seus aliados. Juntamente com skills de incapacitação do inimigo, podem fazer parte dos golpes finais que serão desferidos em uma batalha.

Garra da Morte
Garra da Morte


  Me acompanhem também no  mundodeeluna.com , instagram.com/mundodeeluna , fb.com/mundodeeluna, twitter.com/SaOliveto  e twitch.tv/mundodeeluna

Sigam também as redes sociais do site A Pá Ladina: instagram.com/apaladinawow fb.com/apaladinawowtwitter.com/apaladinawow - youtube.com/APáLadinawow - twitch.tv/apaladinawow

Jornalista e futura psicóloga no mundo real e Druida em Azeroth! Apaixonada pelos moonkings e defensora das pequenas criaturas! Criadora do @mundodeeluna