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Guia do Templo de Ahn'Qiraj #3 - Guarda de Batalha Sartura (WoW Clássico)

Confira tudo que precisa saber sobre este chefe e os itens que ele dropa no Templo de Ahn'Qiraj!

Guarda de Batalha Sartura

Nesta luta você enfrentará não só a Guarda de Batalha Sartura, mas também suas três Guardas Reais de Sarturaque possuem habilidades parecidas mas em menor escala e será preciso um Tanque para focar em cada uma delas. A única habilidade que apenas a Sartura possui é Cutilada Destruidora, onde ela ataca todos os inimigos na sua frente ao mesmo tempo que reduz a Armadura deles em 240, acumlando até 3 vezes para um total de 720 de Armadura. Por conta desta habilidade, é importantíssimo que os membros da sua Raides sempre se posicionem nas costas dela para atacá-la, pois todos seus ataques serão físicos e irão causar mais dano quanto menor for a Armadura do jogador. A segunda habilidade de dano dela é Redemoinho que faz ela girar causando dano a todos os jogadores próximos a ela e essa habilidade também é utilizada pelas Guardas Reais de Sartura, quando isso acontecer os jogadores precisam de afastar imediatamente.

Tanto a Guarda de Batalha quanto as Guardas Reais de Sartura possuem uma habilidade que, de tempos em tempos, elas removem toda a Ameaça existente e escolhem um membro aleatória da sua Raide para atacar, isso dura apenas 5 segundos e então a Ameaça anterior volta fazendo-a focar novamente no Tanque. Todas elas sofrem efeitos de Atordoamento como Golpe no Rim de Ladinos e Interceptar dos Guerreiros e é por isso que eles devem guardar estas habilidades para utilizarem no momento em que qualquer uma delas saírem do Tanque e começarem a se mover em direção a algum outro membro da Raide. Assim que o efeito destes Atordoamentos acabarem, os 5 segundos totais dessa habilidade já terão passado e todos estarão seguros novamente. Jogadores devem ter nas suas bolsas algumas Poções de Invulnerabilidade Limitada pois, se algo der errado, elas irão salvá-los de uma morte desnecessária.

Ao chegar em 20% de vida, a Guarda da Batalha Sartura irá entrar num estado Enfurecido que aumentará sua velocidade de ataque em 60% e seu dano físico causado. Por esse motivo, é importante que os membros DPS da sua Raide guardem suas melhores habilidades de dano para esta fase, pois assim ela será derrotada muito mais rápido e consequentemente esta fase Enfurecida será muito mais curta.

Abaixos listamos os itens que podem cair deste chefe:

Nome Tipo Descrição Chance
Colar da Pureza
Pescoço

+13 Intelecto, +9 Vigor

+20 Resistência a Natureza, +8 Cura e Dano Mágico

6%
Perneiras do Enxame Ulceroso

Tecido

Pernas

+23 Intelecto, +17 Vigor

+57 Dano Mágico de Fogo

6%
Botas Reconstruídas

Tecido

Pés

+13 Intelecto, +21 Vigor

+20 Resistência a Natureza, +20 de Cura e Dano Mágico

5%
Vestes da Guarda de Batalha

Tecido

Torso

+17 Intelecto, +23 Vigor, +8 Espírito

+36 Cura e Dano Mágico, -20 Resistências Mágicas do Alvo

7%
Garra Silitídea

Arma de Punho

Mão Principal

+30 Poder de Ataque, +1% Chance de Acerto Crítico 3%
Cinto de Escamas Qiraji Grosso

Couro

Cintura

+10 Força, +17 Agilidade, +20 Vigor

+1% Chance de Aparar

7%
Elmo da Vinha Assustadora

Couro

Cabeça

+23 Intelecto, +26 Vigor, +17 Espírito

+59 Cura Mágica

6%
Luvas da Coação

Couro

Mãos

+28 Força, +20 Agilidade, +6 Vigor

+1% Chance de Acerto

6%
Perneiras em Escamas da Fúria Qiraji

Malha

Pernas

+23 Intelecto, +20 Vigor

+36 Cura e Dano Mágico, +1% Chance de Acerto Crítico com Feitiços

3%
Poder de Sartura

Empunhado na

Mão Secundária

+6 Intelecto, +6 Vigor

+51 Cura Mágica, +5 Mana a Cada 5 Segundos

3%
Manoplas da Determinação Inabalável

Placas

Mãos

+19 Força, +18 Agilidade, +20 Vigor

+9 Defesa

6%
Coxotes da Luz Fulgurante

Placas

Pernas

+9 Força, +23 Intelecto, +17 Vigor

+68 Cura Mágica, +1% Chance de Acerto Crítico com Feitiços

3%
Distintivo dos Guarda-enxames
Berloque Uso: Ataques corpo a corpo e de longo alcance têm chance de conceder a você um efeito de penetração de armadura por 30 sec, reduzindo em 200 a Armadura física contra os seus ataques. Acumula até 6 vezes. (3 Min Recarga) 4%

Tokens Imperiais Qiraji

Todos os chefes do Templo de Ahn'Qiraji possuem uma chance de dropar tanto Armamentos Imperiais Qirajis quanto Paramentos Imperiais Qirajis que são utilizados para completar suas respectivas missões:


Arte feita pela artista Jenny Wheat

A seguintes fontes foram utilizadas como apoio para a construção deste guia: ClassicWowhead, Icy VeinsPlatinumWoW e Blood Fury.

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Jogador profissional de Hearthstone, Main Druida no WoW desde 2005 e streamer na Twitch. Emailpdantas@cardnamanga.com.br . Twitter@HeisenbergCWG